Feliz aniversário, Alex!


Hoje é um dia muito, muito, muito especial. É aniversário da Alex! Há exatos 26 anos, nasceu uma estrela em New York. Filha de Richard Daddario e Christina Titus, ambos advogados, Alexandra foi a primogênita da família, antes de virem os dois caçulas, Matthew e Catharine. Nascida e criada no Upper East Side, bairro nobre de New York; passando seus verões no balneário de luxo Hamptons; estudando em um colégio de elite para garotas, Brearley School, Alex cresceu aprendendo que atuar não era profissão. Ela deveria ir para a faculdade e ser advogada ou médica. Mas não era isso que ela queria, então aos 11 anos decidiu seguir a carreira de atriz.
Aos 16 anos, conseguiu seu primeiro papel, na novela americana All My Children, como Laurie Lewis. No total, participou de 43 episódios. Depois, os trabalhos foram surgindo. Pequenos papéis, mas ninguém começa do topo. Pequenas participações em The Squid and The Whale, Pitch, dois papéis em Law & Order, um em Law & Order: Criminal Intent, The SopranosThe Hottest State... Então, os papéis começaram a aumentar. Surgiram participações em The Attic, The Babysitters, mais um papel em Law & Order: Criminal Intent, papéis em Damages, Life On Mars, Nurse Jackie, e na web série Odd Jobs. Além disso, um papel importante na série White Collar, como Kate Moreau, namorada do protagonista. E então, tudo mudou.
Alex enviou uma gravação sua para um grande papel no novo filme da Fox, dirigido por Chris Columbus: Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief. A adaptação do primeiro livro da série de cinco, escrita por Rick Riordan. Três semanas depois, quando todo o elenco já tinha sido escolhido, Alex recebeu a notícia de que foi escolhida para um dos papéis principais: Annabeth Chase, melhor amiga do protagonista Percy Jackson.
“A vida pode mudar rapidamente. Um dia eu estava fazendo uma gravação minha para um papel em um grande filme, e duas semanas depois eu estava num avião a caminho do set.”
 Definitivamente, mudou. Quando lançado, o filme arrecadou cerca de 225 milhões de dólares. Mas o maior lucro não foi em dólares, e sim em reconhecimento. Finalmente a pequena Laurie Lewis se tornou conhecida, e  começou a melhor parte de sua carreira. Ainda em 2010, Alex conquistou o papel principal no filme de terror Bereavement, como Allison. Em 2011, conseguiu um papel secundário no filme Hall Pass, iniciou sua participação recorrente na série Parenthood e, para completar, recebeu o papel principal na continuação da famosa série: The Texas Chainsaw Massacre 3D, Heather Miller.

Feliz aniversário, Alex!
Eu te amo mais do que você ama M&M's, e pode apostar que eu daria tudo para estar na frente da sua casa com uma caixa deles agora. Te desejo muitas felicidades, amor, saúde, paz, e tudo de melhor. Continue sendo essa garota maravilhosa, com o sorriso mais lindo do mundo que me alegra todos os dias.


0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.