Relato de fã que conheceu Alex e Logan hoje (06/06)


Hoje uma fã sortuda (Evelyn) visitou o set de O Mar de Monstros em Vancouver, e encontrou o Logan pela segunda vez. Ela não foi autorizada a postar fotos ou informações demais, então ela apenas postou um relato em seu tumblr. Confira a tradução abaixo, feita por mim:

''Conheci Logan hoje com Ashley, de novo! Na verdade, eu conversei com ele! Ele é tão fofo! Mas eu não posso postar fotos porque nos disseram que não era permitido e não queremos colocar ninguém em problemas.
Sim! Agora eu posso dizer que nós o conhecemos mesmo. Nós apertamos sua mão e tivemos uma conversa de mais de 5 minutos. Ele foi tão legal, como uma pessoa simpática de verdade. Nós estávamos falando da escola e como estão indo as filmagens e tal, ele disse que gosta muito da vida em Vancouver. De algum modo, o fato de que Evelyn estava saindo da escola para uma viagem na Espanha entrou na conversa e ele perguntou para qual cidade, e a conversa meio que ficou nisso por um tempo. Ele disse que isso era bem legal e desejou que quando estava na escola eles tivessem viagens como essa. Ele: "Wow, Espanha, que legal. Minha escola nunca foi para um lugar legal. Eu fui para Washington uma vez e eu estava tipo 'Eu não quero ir para Washington'." Então minha amiga perguntou para ele qual era seu livro favorito de Percy Jackson & Os Olimpianos, e ele disse: "Eu gosto mesmo desse aqui, O Mar de Monstros".
Claro que depois nós conversamos sobre Perks [The Perks of Being a Wallflower] e como nós eramos grandes fãs. Ele: "Yeah, é loucura como foi filmado mais ou menos há um ano. Eu só vi o trailer (ou o filme, não consigo lembrar) há mais ou menos um dia... ou foram dois? Eu nem sei em que dia foi, e nem sei onde estou. Eu estava em LA e agora estou aqui". Ele disse um pouco afobado e sorrindo. Ele disse muito mais, mas eu não consigo lembrar os detalhes. Ele conversou bastante com a minha mãe (que estava ao seu lado), e ela foi tão casual! Eu estava tendo dificuldades em me manter calma. Minha mãe perguntou como foi o dia dele, e ele respondeu: "Bom, foi um dia bem relaxado, não aconteceu nada demais. Quer dizer, tudo o que eu fiz foi comer, falar algumas coisas, pegar comida. Yeah".
Depois disso nós estávamos quase indo embora quando acidentalmente deixamos escapar se ele poderia autografar nossos livros, e ele disse: "claro, qual deles?". Eu estava pegando minha bolsa na hora em que disse "Perks", ele disse que não tinha problema, perguntou o meu nome e ficou um tempo assinando. Meu irmão (que só nos acompanhava) perguntou a ele se podia assinar seu livro (PJO, o primeiro, que na verdade é meu), e ele disse "Claro, oh, bela capa, eu gosto tanto dessa que eu queria que os posters se parecessem". Quando chegamos ao carro e olhamos, o autógrafo dizia: "continua incrível, cara, com amor, Logan Lerman". Alexandra veio depois e comentou que gostou das pulseiras da minha amiga, e ela disse que  sempre gostou de escolher as cores. Ela foi muito doce e linda. Eu diria muito mais mas eu não quero trazer problemas a ninguém por levar-nos lá. Nós tiramos uma foto em grupo e Logan falou: "Claro, com certeza, pode ser um sanduíche de Percy, quer ir do outro lado? (ele apontou para Alexandra). Então no final ficamos em pé com um deles em cada lado. Claro, Logan fez uma derp face, e um dos braços esticados para fora. Alexandra estava apenas de pé ali, linda. E eu? Bom, meus olhos talvez-sim-talvez-não estavam fechados de novo. Em um pedaço de um dia, fizemos um tour pelo set.

Edição:
Ele disse para a gente "pegar leve na comida, apenas levá-la" como uma piada.
Quando estava assinando o livro ele murmurou "Stephen Chbosky" com uma voz estranha enquanto ele lia isso na página. Eu não entendi.

Infelizmente ela não vai poder postar a foto, eu acho, por causa dos avisos da produção, mas deu pra notar que Alex foi fofa como sempre!

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.