Spoilers do roteiro de The Texas Chainsaw Massacre 3D!


Um homem de nome não divulgado, de alguma forma, conseguiu o script do filme The Texas Chainsaw Massacre 3D, novo filme que terá a Alex como protagonista e estreará dia 04/02/2013. Para a felicidade dos fãs da franquia, ele comentou sobre isso no site IMDb e, a muitos pedidos, revelou várias coisas sobre a história. Inclusive uma notícia muito boa para nós, fãs da Alex. Eu (Julia) traduzi tudo que ele disse, e está aqui em baixo.
ATENÇÃO: Daqui para baixo, esse post contém muitos SPOILERS sobre o enredo do filme. Nada é confirmado, afinal, sempre pode ser só alguma pessoa brincando com as outras, mas parece muito ser verdade. Não sabemos como ele conseguiu o script, ou quem ele é, então é questão de cada um decidir se vai ler e acreditar.

Há muita coisa, então clique em Ler tudo para ver!




Alex e a bebê que será Heather mais nova no início do filme
A polícia vai a casa dos Sawyer porque Sally está se afastando.
Moradores interferem e um tiroteio começa. A casa é incendiada. Heather é um bebê e é levada por um casal. O roteiro é vago a respeito de como Leatherface sobrevive. Nós vimos Leatherface pela primeira vez na casa da avó de Verna Heather. Drayton morre assim como todos os outros.
Ele, no entanto, diz isso: "Você não pode deixá-los morrer, garoto. Sempre houveram os Sawyers... e sempre vai haver Sawyers".
TODOS morrem, exceto Heather e Leatherface.
Em termos de cameos*. Não sei quem interpreta cada personagem, mas vai, na maioria, ser curto.
É... É realmente Leatherface matando. Ele é brutalmente perverso e sedento por sangue.
Pelo que eu li, vai ser mesmo intenso. Mostra pessoas penduradas em ganchos de açougue. Sangue por todas as paredes. O forno queimando partes dos corpos etc. Se eles conseguirem fazer o sangue parecer real o suficiente.
Eu não vou dizer que parece um filme de tortura, algumas pessoas estão vivas e acordam sem um membro aqui, outro ali. Eu me pergunto se algumas pessoas de Saw* estão por trás disso.
Em termos de violência eu diria que é equivalente ao remake.
No final, Heather ajuda Leatherface, tirando que eles se juntam para pegar alguns dos moradores da cidade. Essa é a parte que me irrita. Ele devia matar todo mundo. Eu não diria que ela se torna má. A avó dela deixa uma carta que diz o seguinte:
VERNA (V.O.)
Farnsworth foi instruído a lhe dar um conjunto de chaves da mansão. A chave grande abre a porta fortificada da adega. Lá, há uma porta de metal. Atrás da porta, vive seu primo - Jebediah Sawyer - seu único parente de sangue vivo. Ele é um cara especial que fez algumas coisas horríveis. Mas você não deve ficar com medo dele. Eu falei para ele sobre você, e você só precisa se apresentar a ele. A porta da adega tranca ele dentro, a porta de metal tranca você fora...
Heather assiste enquanto Leatherface gentilmente coloca de volta a tampa serrada do caixão.
VERNA (continuação)
Esse acordo serve para a segurança dele. Ao longo do tempo, ele pode sair - mas como um cão fiel, ele vai fazer suas coisas e, em seguida, voltar para casa. Ele é confinado e irá te proteger. Ele simplesmente quer carinho em troca...
Há uma sala secreta que leva à uma varanda onde Heather lê a carta no final.
Eu pessoalmente acho que isso é *beep* terminando meio ruim.
Ryan acaba traindo Heather enquanto todo mundo está fazendo suas coisas na casa. Ryan é chamado no celeiro porque Nikki está surtando.
Nikki acaba agarrando Ryan mais cedo no script e lá eles explicam a história.
Leatherface mais do que provavelmente será mostrado sem máscara por causa dele trocando de máscaras no filme.
No final, uma nota para a minha opinião:
O filme pode tomar os dois caminhos. Ou ele pode ser épico, ou pode ser uma completa *beep* [merda]. Não sou um grande fã de Adam Marcus. Steven De Souza é um velho roteirista. Eu nem sei o que pensar. MAS... eu vou dizer que esse filme é cheio de homenagens ao original.
Os amigos de Heather são personagens dispensáveis. Eles morrem e o filme é basicamente Heather e Leatherface pela cidade. Vai ser questão de escolha de qualquer jeito. Eu espero que eles puxando de volta para Janeiro não vá estragar o filme. Como eles fizeram com Chainsaw 3.
-----------------------
Eu não queria vazar esse script para ele não perder dinheiro. As franquias de terror dos anos 80 não andam tendo muitas estreias ultimamente. Todas as franquias de hoje em dia são *beep* [ruins, horríveis] exceto Cold Prey.
----------------------
É só ela [Heather] ajudando-o a lutar contra os caras maus. Ela nunca mata ninguém. Ela não tenta pará-lo ou fugir dele.
Vou admitir que ela é desagradável [também pode ser interpretado como repugnante].
Quem sabe como John Luessenhop vai fazer isso.
---------------------
O caroneiro Daryl é um cara que Heather e seus amigos pegam viajando para Newt, Texas*. Heather é mostrada no início vivendo em Oklahoma, antes de viajar com os amigos. Heather fica chateada com seus "pais" por descobrir que eles não são realmente seus pais. Ela fica furiosa e é alertada a não ir para lá. Ela vai. Ele murmura algo na vã que eles dirigem. Não há nada familiar como sangue. Sangue de família.
Eu estou chateado com toda essa ideia de tê-la por perto. Ela não poderia fugir com Leatherface perseguindo-a? Ele não sabendo que eles são parentes.
Eu acho que ela ajudando ele vai estragar o filme.

cameos: breve aparição de uma pessoa conhecida.
Saw: franquia Jogos Mortais.
Newt, Texas: cidade fictícia da franquia Massacre da Serra Elétrica.

ATUALIZAÇÃO 24/06/12: mais spoilers abaixo.
Nota: as cenas de Leatherface serão mínimas e obscurecidas para não denunciá-lo totalmente até mais tarde.
----------------------------
[Alguém perguntou o que leva Heather a ajudar Leatherface] No roteiro todos esconderam segredos dela e mancharam o nome Sawyer. O nome faz as pessoas se calarem. Então eles tem sua vingança. Na cidade
----------------------------
Eu li no Bloody Disgusting [site sobre filmes de terror] sobre uma cena na piscina que é gravada em 3D. No roteiro, nem é mesmo lá.
-----------------------------
[Alguém perguntou se há mais cenas de perseguição interessantes] Eles tem uma perseguição viciosa na nova casa e fora dela. Tem um cemitério e Heather se aproxima de um dos caixões. E é perseguida pelo bosque até o carnaval.
Eu vou contar essa parte para vocês [a parte que faz referência à franquia Jogos Mortais] porque na minha opinião pode ser a melhor parte do filme. Estou animado para ver como será feita.
Mais à frente, Heather vê as luzes do carnaval. Ouve a música. Risadas altas.
Ela chega a uma cerca de arame. Uma enorme atração de carnaval está bem do outro lado.
Ela embaralha a cerca. Do nada, Leatherface bate a lâmina contra ela, só faltando a perna. Ela salta para o chão.
Ela corre para...
A entrada dos fundos de uma atração de carnaval...Intitulada CASA DA DIVERSÃO - CONTÍNUOHeather emerge em um LABIRINTO DE ESPELHOS.Ela tenta freneticamente encontrar um caminho para fora -  empurrando infinitos painéis com seu reflexo distorcido. Cada curva é um caminho sem fim. Quando--EERRRWWW. Leatherface chega no labirinto.Ele gira, confuso com sua imagem repetida e distorcida.Ele balança a serra - QUEBRA O VIDRO.Heather vê a saída, corre por um jovem casal para dentro da SALA DE HORRORES.
Um caminho escuro, iluminado por luzes estroboscópicas. Então várias enormes monitores são acionados:
Um AÇOUGUEIRO LOUCO, cortando corpos.
Um MÉDICO LOUCO, operando um paciente berrando.
PALHAÇOS MALVADOS, ABERRAÇÕES E ASSASSINOS DE FILMES pulam em cima dela.
Heather: saia daqui! Chame a polícia!
Um grupo de adolescentes acha que ela é parte do show e riem.
Eles também são...
Leatherface comanda atrás dela.
Ela abaixa por uma cortina para dentro da SALA DA SERRA.
Uma sala de azulejos com uma banheira velha - uma perna decepada amarrada à uma corrente perto de um serrote.
Um Billy Doll* num triciclo anda pela sala, batendo queixo com uma risada maníaca. Heather bate em Billy (triciclo e tudo) e ele se levanta. Leatherface está golpeando a cortina. Ela o joga do outro lado--
UM CARA COM MÁSCARA DE PORCO
Ele entra na sala - segurando uma serra bem menor e sem lâmina. Encara diretamente Leatherface.
Leatherface põe-se de pé, perplexo. Nunca viu nada como aquilo.
Os adolescentes se juntam enquanto o Cara de Porco queima sua serra, empurra Leatherface.
Cara de Porco: você quer jogar um jogo?
Leatherface sacode sua serra. Corta a parte superior do corpo de Cara de Porco. Manchas de sangue crescem na camisa dele.
Leatherface continua correndo enquanto os adolescentes gritam.
*Billy Doll: boneco assustador dos filmes Jogos Mortais, que anda num triciclo. Clique aqui para ver uma foto dele.

E aí, o que acharam? Felizes com a possibilidade de a Alex não morrer no fim do filme? E de, talvez, ela estar no próximo? Só uma esperança...

5 comentários:

  1. Estou super feliz com essa possibilidade. Não quero que a Alex morra no filme..
    To muito ansiosa pra assistir (nem sei se minha mãe vai deixar, mas, enfim..)

    ResponderExcluir
  2. Será o melhor filme do ano.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme desde já *--*

    ResponderExcluir
  4. No final deixa uma brecha de sequência, e isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso não acontece no filme. Tem algumas partes sim, mas o resto deve ter sido deletado.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.