Suposta sinopse deletada de The Texas Chainsaw Massacre 3D


Eu acabei de encontrar uma suposta sinopse do filme The Texas Chainsaw Massacre 3D, que estreia nos EUA dia 4 de Fevereiro de 2012 e traz Alex como a protagonista Heather Miller. Uma pessoa postou isso em Novembro do ano passado (só encontrei agora, antes tarde do que nunca!), e disse que vários sites haviam postado a mesma sinopse; em alguns, exatamente igual, em outros, versões com menos spoilers. A sinopse é enorme e é um resumo do roteiro, e por acaso, coincide com tudo que disse o homem desse post, o que disse ter o roteiro e contou boa parte dele, e nós traduzimos.
Novamente avisamos: pode ser mentira, a fonte não é confiável, mas parece ser verdade. É questão de cada um decidir se vai ler e acreditar.
Clique em Ler tudo para ver a tradução da sinopse, feita por nós, que contém muitos SPOILERS.


Há vinte anos a cidade de Newt, Texas, quis vingança da família Sawyer por seu papel em assistir e escolher assassinatos cometidos pelo maníaco da serra elétrica Jeb [Jebediah] Sawyer, mais conhecido como "Leatherface". Toda a família foi presumidamente morta quando Burt Hartman levou os moradores da cidade a queimar a casa de fazenda deles, mas a criança Sawyer sobreviveu e foi secretamente levada por dois dos moradores vigilantes, Gavin and Arlene, e criado como a filha deles, Heather. Não é antes dos vinte anos que Heather descobre ser adotada. Um advogado de sua avó a informa que a ela foi deixada uma herança.
Com raiva de seus pais por terem mentido para ela, ela viaja por estrada para o Texas com seu namorado, Ryan; seus amigos Nikki e Kenny, e Darryl, um caroneiro que eles pegam no caminho. Chegando em Newt, Texas, o advogado Farnsworth mostra à Heather a casa de sua avó – e fica chocada ao descobrir que é uma rica e luxuosa mansão. Enquanto os outros vão comprar comida em uma loja local, Darryl explora a mansão e inadvertidamente liberta Leatherface de uma sala trancada/secreta. Não é um erro que ele tem muito tempo de vida para se arrepender.
Na loja Heather conhece o policial local Carl, que fica surpreso em descobrir que ela é uma Sawyer. Quando eles voltam para a mansão, Leatherface ataca Kenny enquanto Heather encontra o cadáver de sua avó Verna no banheiro.
Enlouquecida, Heather fica cara-a-cara com Leatherface, e ele a arrasta para a sala da carnificina com os corpos de Darryl e Kenny. Correndo por sua vida, ela encontra Ryan, mas a tentativa deles de esconder em sua vã dá errado quando Leatherface usa sua serra elétrica para cortá-la e matar Ryan. Leatherface persegue Heather durante o caminho até o carnaval, onde felizmente Carl é capaz de vir para o resgate e perseguir o psicopata da serra elétrica.
Carl leva Heather à polícia, onde ele e o Sheriff Hooper contam à Heather a história de sua própria família – os assassinatos aos quais eles estão conectados e o horrível ato de vingança dos moradores, incitado por Burt Hartman. Ouvindo a descrição do assassino, eles sabem instantâneamente que Jeb Sawyer sobreviveu de algum jeito esses anos todos. Enquanto o policial Marvin investiga as casas adjacentes, além de encontrar os corpos dos mortos, ele acidentalmente atira em Nikki quando ela sai inesperadamente de seu escondeirijo.Burt empurra Hooper para sair da mansão e queima o lugar inteiro, para terminar o que foi iniciado todos esses anos atrás. Enquanto isso, Heather descobriu que não só a cidade inteira matou sua família, como também as pessoas que a criaram estavam entre eles. Ela vai a Farnsworth, que diz a ela que a maior esperança de Verna era que Heather voltasse um dia e reconstruísse a família.
Com Burt e o filho dele, Carl, empenhados em terminar o que a cidade começou 20 anos atrás, Heather decide que sangue é mais espesso que água e levanta-se com seu primo [Leatherface] para vingar a brutalidade da cidade...
Fomos só nós que amamos a sinopse? Esse filme vai ser um enorme passo na carreira da Alex, sem dúvida alguma!

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.