Mais um artigo sobre 50 Shades of Grey cita Alex


Hoje é o dia dos rumores relacionados à Alex interpretar Anastasia Steele na adaptação cinematográfica do romance erótico 50 Shades of Grey. O site Gather Entertainment postou um artigo falando da possibilidade de Alex interpretar a protagonista, e nós traduzimos, confiram:

Filme "50 Tons de Cinza": Alexandra Daddario é a perfeita Anastasia Steele?
O filme 50 Tons de Cinza já tem uma nova opção para Anastasia Steele - a morena bonita Alexandra Daddario.
Assim como a outra candidada de preferência para o filme, a estrela de Gilmore Girls Alexis Bell, Alexandra tem grandes e bonitos olhos azuis, e um olhar meio inocente. Ela também é um pouco mais nova que Alexis, com 26 anos.
Alexandra estava na lista do Books & Reviews das favoritas para interpretar Ana, junto com outras escolhas populares como Emma Watson, Lily Collins e Emilia Clarke.
Alexandra provavelmente é mais conhecida por seu papel no filme para a família Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios. Ela também apareceu na série de TV Parenthood, e também tem ligação com um dos favoritos para o papel de Christian Grey - ela estrelou ao lado de Matt Bomer na série da USA White Collar.
Há um grande problema com Alexandra sendo escalada em 50 Tons de Cinza, no entanto - seu próximo filme é Percy Jackson: O Mar de Monstros. Os filmes de Percy Jackson podem não ser tão populares quanto a franquia Harry Potter, mas eles ainda tem bastante fãs jovens. Alguns fãs de Harry Potter reclamaram sobre Emma Watson ser considerada uma das favoritas para o papel de Anastasia porque ela é uma estrela popular para crianças - eles simplesmente não conseguem imaginar Hermione negociando sua varinha por chicotes e prendedores de mamilo. O nome de Alexandra ser mencionado pode causar uma repercussão parecida, mas ela não é tão famosa quanto Emma.
Outro nome mencionado na lista do Books & Revies é a co-estrela de Kristen Stewart, Ashley Greene. A autora de 50 Tons de Cinza, E. L. James, disse que não queria Kristen Stewart ou Robert Pattinson para protagonizar o filme já que seu livro é baseado em seus personagens de Crepúsculo, mas talvez ela considere uma outra atriz de Crepúsculo. Ashley Greene já admitiu ter lido os livros da trilogia, pelo menos ela é fã.
Então o que você acha - Alexandra ou Ashley Greene faria a melhor Anastasia Steele?
E aí, o que vocês acham?

4 comentários:

  1. nada a ver esses fãns de percy jackson devia ter nada contra não poque a emma watson ja fez um filme com o logan 'as vantagens de ser invisivel'

    ResponderExcluir
  2. ai gente, agora o ator/atriz não vai aceitar um trabalho forte só porque ele fez um filme para crianças? pelo amor, acho que um bom ator é estar aberto a todos os tipos de possibilidades! Acho que ela combina sim como Ana, esses olhão azul haha!

    ResponderExcluir
  3. ai gente, agora o ator/atriz não vai aceitar um trabalho forte só porque ele fez um filme para crianças? pelo amor, acho que um bom ator é estar aberto a todos os tipos de possibilidades! Acho que ela combina sim como Ana, esses olhão azul haha!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o enredo tem sentido muitos elementos sn. Eu não tinha lido o romance 50 Shades of Grey , mas eu decidi ver o filme porque foi muito falado e prometeu muito. A verdade é que não é surpreendente.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.