Alex pode ser a favorita dos fãs de 50 Shades of Grey


Hoje o site Examiner publicou mais um artigo falando sobre a Alex talvez ser a favorita dos fãs para interpretar o papel principal na adaptação cinematográfica de 50 Shades of Grey. Nós traduzimos o artigo, confiram:
Alex Daddario pode ser a nova favorita dos fãs para interpretar Ana no filme "50 Shades"
Alexandra Daddario, 26 anos, pode estar chegando perto de ser a favorita dos fãs para interpretar Anastasia Steele na adaptação cinematográfica de "50 Shades of Grey" ["50 Tons de Cinza"]. Muitas mulheres já estiveram nesse ponto, incluindo Alexis Bedel, Emma Watson, Kristen Stewart e Lucy Hale. A nova candidata de preferência vem ganhando popularidade no Twitter, no Pinterest e atualmente está na liderança em uma enquete do site Books & Review. A enquete, publicada em 20 de Agosto, mostra que Alex Daddario tem uma grande vantagem com 32% dos votos, e Alexis Bedel está em segundo com apenas 23%. Tem havido algum rumor em torno de Bedel por causa de, pelo que parece, um tweet postado por um impostor.
Apesar de a de 30 anos ter cabelo castanho e olhos azuis, muitos não acreditam que ela tem o sex appeal [sensualidade] para interpretar Ana quando ela solta sua deusa interior. Alex Daddario, por outro lado, tem a face e o olhar sensual que será crucial para fazer Ana Steele brilhar.
Alexandra Daddario é mais conhecida por seu papel e, "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", o segundo filme da série está atualmente em pós-produção. Ela já interpretou o par romântico do atual favorito para o papel de Christian Grey. Alex teve um papel recorrente na série de televisão White Collar, com o esplêndido Matt Bomer.
Fontes de notícias têm trazido Alexandra Daddario à tona por meses. Radar Online escreveu em Junho, "A estrela de Percy Jackson tem a mistura de inocência e curiosidade da Ana." Enquanto um fã no Pinterest julgou "ela é tão desajeitada/estranha!". Apesar de seu embaraço poder ser usado como vantagem. Durante o primeiro encontro de Ana com o CEO sexy Christian Grey, ela realmente caiu dentro do escritório depois de tropeçar na soleira da porta.
Clique aqui para ver o artigo original. E aí, o que vocês acham sobre as possibilidades de isso realmente acontecer?

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.