Duas novas entrevistas da Alex no SiriusXM Studio


Como dissemos aqui, Alex esteve no SiriusXM Studio na manhã do dia 12 de Outubro, antes da New York Comic Con, e lá, ela fez duas entrevistas sobre Texas Chainsaw 3D: uma para a SiriusXM Radio, e uma para o site Collider. Em ambas, assim como a entrevista gravada na New York Comic Con, a Alex está rouca.
A primeira, da SiriusXM Radio, foi encontrada pelo blog Alex-Lerman, mas nós a gravamos novamente (pois não era possível remover do site), e colocamos no nosso recém-criado canal do Youtube. Como ela foi feita para uma rádio, só possui áudio, vejam:



A segunda, para o site Collider, é enorme e em vídeo, vejam:

Clique no link abaixo para conferir resumos detalhados de ambas as entrevistas!


1ª entrevista - SiriusXM Radio
Os entrevistadores começaram perguntando se a Alex já havia visto o filme original Texas Chainsaw Massacre, e ela respondeu que não, e disse que foi provavelmente porque ela é muito medrosa com filmes de terror. A entrevistadora comentou que deve ser por isso que gostam dela, já que a expressão de medo é natural; Alex disse que é bem diferente assistir a um filme de terror e gravar um. Ela acrescentou que assistiu ao original quando foi contratada para Texas Chainsaw 3D, e que o filme é incrível. O entrevistador disse que o filme original é muito bom e muito assustador; Alex disse que no começo, quando eles estão na vã etc., a atuação é muito natural, mas depois começa a ficar agitado e assustador. Alex disse que estava muito animada, que ela ama atuar e que fez um filme de terror há anos, e que ela adora fazer filmes de terror, pois você tem que atingir um nível extremo de emoção que você não tem no dia-a-dia. Ela disse que é um ótimo exercício e a tornou uma melhor atriz.
Um dos entrevistadores voltou no tempo ao perguntar para a Alex sobre All My Children ter sido uma boa aula de atuação, e ela disse que é um ótimo treinamento para quem está pela primeira vez na frente das câmeras. Alex disse que, mais nova, havia feito um monte de comerciais, porém nunca teve que conversar com alguém enquanto estava sendo filmada. Ela comentou que estar no set todo dia para gravar uma novela foi um ótimo treinamento.
Voltando a Texas Chainsaw 3D, o entrevistador perguntou se, nos testes, pediram a Alex para ouvi-la gritando, se queriam saber se ela grita bem. Ela respondeu que, em uma das audições, ela fez uma cena em que tinha que gritar, mas o nível de berros que ela teve que fazer no filme foi muito maior do que o do teste, então ou eles acreditaram que ela gritava bem ou eles a viram gritando em outro lugar.
Os entrevistadores falaram sobre a história do filme, e Alex disse que sua personagem, Heather, herda uma casa e descobre que é prima de Leatherface, e também comenta que ela é uma personagem sombria, muito legal de fazer, pois ela teve que interpretar a evolução da personagem ao longo do filme. Alex diz que sua personagem tem que lidar com o fato de ser prima de Leatherface.
O entrevistador pergunta se é o primeiro filme em 3D da Alex, e comenta que ela já fez o filme dos Jonas Brothers, fazendo-a rir. Ele pergunta se há algum desafio em fazer um filme 3D, e a Alex responde imediatamente que sim. Ela disse que foi a primeira vez que ela gravou um filme com câmeras 3D, e é seu primeiro filme 3D, mas ela gravou um filme recentemente que será convertido para 3D [não sabemos do que ela estava falando, será O Mar de Monstros?]. Ela disse que gravar em 3D é mais difícil e leva mais tempo, mas ela não pode falar sobre os aspectos técnicos porque ela não sabe exatamente. Perguntaram se isso altera na atuação da Alex, e ela disse que não, e ela nem nota isso, exceto quando há alguma cena que fica "errada" em 3D então tem que fazê-la de novo. Ela disse que a equipe de 3D era incrível e, no final, o filme em 3D ficou incrível, apesar de que isso torna o processo de gravação mais lento.
Perguntaram como é fazer um filme assim, e o que seus amigos e familiares pensam. Alex disse que sua mãe já avisou que não vai assistir, pois ela puxou da mãe o medo de filmes de terror. A entrevistadora comentou que a Alex cresceu em New York, e perguntou se a Alex acha que há algum terror em viver lá. A Alex riu e disse que ama NY. Ela disse que é meio difícil para sua mãe ver a bebê dela amarrada e com uma fita na boca. A entrevistadora perguntou se ela tem algum problema com isso, se ela queria que sua mãe visse, já que ela trabalhou duro nisso; Alex respondeu que não, ela totalmente entende o ponto de vista da mãe. Ela acrescentou que sua mãe pode assistir a Percy Jackson, que é mais para crianças, e sua mãe adorou. Perguntaram se sua mãe a viu em Parenthood, e a Alex disse que ela assiste tudo que ela faz, inclusive ela assistiu o outro filme de terror que a Alex fez, Bereavement, mas ela se sentiu desconfortável.
O entrevistador perguntou se ela gosta de algum filme de terror, e comenta que ele tem perguntado isso às pessoas e tem ouvido bastante Texas Chainsaw como resposta, pois é um clássico. Alex disse que o filme é muito bom, e ela também gosta de The Shining e um outro filme que nós não entendemos o nome, então eles começaram a conversar sobre cenas do filme, e a Alex disse que há uma cena em que ela pode olhar nos olhos do ator e perceber que eles estão dizendo "Eu vou te matar".
Eles finalizaram a entrevista dizendo que Texas Chainsaw 3D estreia dia 4 de Janeiro, e que também poderiam ver a Alex na New York Comic Con, na tarde daquele dia. Eles a convidaram para voltar à rádio quando o filme lançasse e assim acabou a entrevista.

2ª entrevista - Collider
(em breve!)

5 comentários:

  1. Alex falando tão bem de Texas Chainsaw ._.
    Amei essa entrevista.

    ResponderExcluir
  2. qual é a classificação oficial de TC3D no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Ela esta tão linda com o cabelo claro!!!Iria, quer dizer vai ser fantástico se ela me responder no twitter!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Esse filme chamado The Shinning é "O Iluminado", clássico de 1980.
    O TCM3D ganhou o selo R nos EUA. No Brasil, deve ficar restrito entre 16 e 18 anos.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.