Entrevista da Alex e fotos com fãs na New York Comic Con 2012


Ontem (12/10), a Alex compareceu à New York Comic Con, para dar autógrafos no stand de Texas Chainsaw 3D. Ainda não saíram fotos profissionais, porém, já temos fotos dela tiradas por fãs sortudos e com esses fãs.


Alex_com_fa_na_NYCC_2.jpg   Alex_com_fa_na_NYCC_1.jpg   Alex_com_fa_na_NYCC_2.jpg   Alex_com_fa_na_NYCC_1.jpg

Além disso, Alex deu uma entrevista sobre Texas Chainsaw 3D para o site IGN (que teve uma certa dificuldade para escrever corretamente o nome dela). Confira:


Alex falou que o filme é uma sequência direta ao filme original de 1974, e há muitas referências ao filme original, mas ao mesmo tempo ela acha que ele é diferente e pode ser apreciado por pessoas que não conhecem o original. Ela disse que sua personagem (Heather) herda uma casa no Texas, vai para lá e descobre que é prima de Leatherface. Ela disse que Heather é definitivamente uma personagem sombria, sua evolução é bem interessante depois que ela descobre quem ela realmente é. Alex comentou que é muito legal interpretar uma personagem assim, e a revelação é realmente um choque. O entrevistador perguntou a ela sobre a casa, e ela disse que não é a mesma casa do filme original, mas há cenas da casa original. Alex falou que o filme foi gravado em Shreveport, Louisiana, em Julho e Agosto (2011), então estava muito calor.  Ela disse que foram gravações bem difíceis, mas foi uma ótima experiência. O entrevistador perguntou qual foi o dia mais difícil no set; Alex não disse exatamente o que estavam gravando, mas comentou que foram os dias extremamente quentes em que ela teve que correr, gritar e chorar o dia inteiro, quando a personagem está emocionalmente exausta. Ela foi perguntada se eles brincavam no set, apesar das gravações difíceis, e disse que ela realmente gostou das pessoas com quem trabalhou, e eles tinham que ajudar uns aos outros. Alex acrescentou que acha que todos os sets de filmes são mais ou menos assim. Para finalizar, ela disse que todos brincam e se divertem, mas quando é hora de trabalhar, todos estão prontos para trabalhar.

Um comentário:

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.