Entrevista da Alex no The Wendy Williams Show


Como vocês já sabiam, Alex foi ao The Wendy Williams Show, e sua entrevista foi exibida no programa de hoje, às 11h. Ela falou sobre Texas Chainsaw 3D, sua participação na série It's Always Sunny in Philadelphia e algumas coisas pessoais, como sua vontade de ter um cachorro.
Ainda não saiu o vídeo, porém assim que sair, colocaremos aqui. Enquanto isso, nos contentamos com quatro screenprints tirados pela Bárbara, que assistiu ao vivo:


Assim que a Alex entrou, Wendy elogiou sua roupa e seus sapatos, e Alex disse que eles são da grife Armani. Wendy a parabenizou pelo papel principal em Texas Chainsaw 3D e perguntou como é fazer filmes de terror, se ela tem pesadelos depois de filmar; Alex respondeu que é bem estranho, porque ela fica bastante tempo correndo, gritando e chorando por dias, e quando volta para o hotel ela senta e pensa "eu me sinto tão estranha!", porque, já que ela passou o dia inteiro chorando, seu corpo sente como se houvesse algo errado.
Wendy comentou que nunca a viu saindo de clubes noturnos e coisas assim, e perguntou se a Alex é do tipo que gosta de sair à noite; Alex respondeu que mudou para Los Angeles há apenas 3 anos, e costuma preferir ficar em casa, mas definitivamente tem um ótimo grupo de amigos. Wendy perguntou se ela tem um cachorro, e a Alex disse que não, deixando a entrevistadora chocada. Alex disse que queria muito ter um, mas não sabe com quem deixaria ele quando quisesse viajar, mas que ela poderia ter um cachorro filhote.
A Wendy perguntou se a Alex é de New York, a Alex disse que sim e toda a plateia aplaudiu; Alex disse que estava com muita saudade de casa e se sentia feliz por estar lá, porque quando saiu do avião o clima estava chuvoso, e a maioria das pessoas odeia isso mas ela não conseguia parar de sorrir porque nunca é assim em Los Angeles.
Wendy perguntou se a Alex tem um carro e passeia por Los Angeles, e ela disse que sim, mas não tinha quando se mudou. Ela contou que foi reprovada no teste de direção três vezes, então ela costumava andar de ônibus e trem, o que deixou Wendy chocada novamente.
Alex havia dito que não costuma sair muito, então Wendy perguntou se ela assiste bastante televisão; Alex disse que ama a série Here Comes Honey Boo Boo, deixando a apresentadora feliz e fazendo a plateia aplaudi-la. Ela disse que não sabe mais o que fazer porque não há mais novos episódios, e Wendy disse que eles vão fazer episódios especiais em feriados, então as duas comentaram que estão super ansiosas e começaram a conversar animadamente sobre a série.
Wendy perguntou o que mais a Alex gosta de assistir; ela respondeu que assiste bastante filmes, e também gosta de Curb Your Enthusiasm, Futurama, e ama comédias. Aproveitando o assunto, Wendy perguntou sobre o episódio em que a Alex participou da série It's Always Sunny in Philadelphia. Alex disse que essa também é uma de suas séries favoritas, e ela terminou de filmar o episódio na semana anterior. Ela comentou que é uma série incrível de trabalhar, como SNL (Saturday Night Live), porque você nunca sabe o que eles vão dizer, há bastante improviso, e é muito difícil de se controlar para não rir histericamente. Ela também disse que ama Danny DeVito e foi incrível trabalhar com ele.
Wendy finalizou dizendo que foi ótimo conversar com ela, e perguntou se seus amigos a chamam de Alex. Ela sorriu e disse que sim. Wendy disse "Essa é a Alex Daddario! Essa sexta-feira ela estará na New York Comic Con", então ela confirmou a informação com a Alex e disse a data de estreia de Texas Chainsaw 3D (4 de Janeiro de 2013), e assim acabou a entrevista.

ATUALIZAÇÃO 19:50
Adicionamos à galeria mais 11 fotos da tela tiradas pela dona do tumblr imadaddario. As fotos estão em qualidade ruim, mas já é algo enquanto esperamos o vídeo da entrevista sair.

Wendy_Williams_Show_5.jpg   Wendy_Williams_Show_9.jpg   Wendy_Williams_Show_15.jpg   Wendy_Williams_Show_13.jpg

ATUALIZAÇÃO 20:00
A dona do mesmo tumblr das fotos acima postou vídeos da entrevista, filmados da tela da televisão. A qualidade não é boa mas dá pra ouvir e assistir perfeitamente!



Além disso, o resumo da entrevista na primeira parte do post foi atualizado com mais informações detalhadas do que ela disse.

4 comentários:

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.