Entrevista da Alex para o site Dread Central


O site Dread Central não teve a oportunidade de falar com a Alex durante a visita ao set de Texas Chainsaw 3D, porém, recentemente, eles conseguiram conversar com ela. Confira a entrevista abaixo, traduzida pela equipe do ADBR:

Dread Central: Como você conseguiu o papel de Heather em Texas Chainsaw 3D? Todo mundo sabe quem é Leatherface, mas o quanto você sabia sobre essa franquia antes de fazer audição? 
Alexandra Daddario: Isso foi uma experiência bem normal; eu fui fazer a audição e simplesmente esperei para saber se tinha conseguido o papel. Eu sabia que se eu conseguia o papel, estaria entrando em algo grande, o que era fantástico só de pensar. Quando eu consegui o papel, eu fiquei tão empolgada e realmente honrada por fazer parte de uma franquia tão incrível e animada para os desafios que eu sabia que viriam quando começássemos a filmar.
Quando eu li o script pela primeira vez, eu achei muito legal que há tanta coisa relacionada ao filme e à história originais; eu sabia o quanto era importante que respeitássemos o legado da franquia e o legado do filme de Tobe [Hooper, diretor do filme original], então o fato de que essa história passada e esses importantes personagens não são ignorados. É muito bom.


Você basicamente já trabalhou com todos os gêneros de filmes- o que você mais gostou em trabalhar com o gênero de terror? Você achou isso mais difícil como atriz?  Eu já trabalhei com terror antes e eu amei. Bereavement é um filme que eu fiz recentemente, e eu acho que terror é o único gênero em que você tem que se esforçar de maneiras diferentes. Eu adoro fazer comédias e dramas também, mas terror é o único lugar onde você encontra de verdade jeitos de se impulsionar mentalmente, fisicamente e emocionalmente. 
Como você se preparou fisicamente para as gravações? Eu fui no set em Agosto do ano passado e, meu deus, nunca senti tanto calor. Isso te afetou? 
Eu sabia que estaria quente, mas wow, foi muito quente! Terrivelmente quente. Foi horrível; quer dizer, foi ótimo porque isso adicionou algo à atmosfera das gravações. Mas eu fiz Bikram yoga para me preparar para a parte física, e quando chegamos em Shreveport, eu mergulhei de cabeça. 
John Luessenhop te deu alguma dica para te ajudar a se preparar? 
Ele me disse para assistir a alguns filmes do Roman Polanski, e eu também assisti ao filme original. Eu tenho medo de filmes de terror na vida real, mas eu consegui superar o Chain Saw original; apesar de ter sido difícil (risos). Não, eu estou realmente feliz por ter assistido porque eu aprendi bastante sobre os personagens, e também foi muito bom ver Gunnar e Marilyn, já que eles estão de volta nesse filme só que em papéis diferentes. 
Como você resumiria sua personagem Heather e como ela se encaixa na história, sem, é claro, dar muita dica para os fãs? 
Eu acho que o legal da Heather é que no começo ela é uma pessoa, e no final ela está completamente evoluída; isso foi o que realmente me encantou. Heather é uma personagem real, com a história de uma personagem real, o que é bem raro em terror. Além disso, nós tivemos vários membros do elenco original de volta, e nós éramos as novas "crianças", então o filme é diferente dos outros mas ao mesmo tempo respeita a história do filme original. Eu realmente mal posso esperar para os fãs assistirem.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.