MTV News nos bastidores das gravações de Texas Chainsaw 3D


O site MTV News visitou o set de Texas Chainsaw 3D ano passado, em Shreveport, Louisiana, e além de ver as gravações de cenas do filme, eles entrevistaram a Alex e os secundários Tania Raymonde (Nikki) e Trey Songz (Ryan). Confira o vídeo abaixo, que contém as entrevistas, trechos do trailer, e bastidores das gravações:



"Esse é uma sequência ao filme original. Acho que é um tipo diferente do original, mas, assim como os personagens e a história, há várias referências ao original, então eu acho que fãs dele vão adorar essas referências", disse a Alex.

E há um pequeno bônus. Trey Songz comentou que o elenco foi ótimo ajudando ele, pois ele é um ator novo, e que foi ótimo trabalhar com eles. Aparentemente, o entrevistador perguntou sobre momentos que se destacaram para ele, e vejam o que ele respondeu:
"Momentos que vão se destacar para mim? Uh, anteontem eu beijei Alexandra Daddario. Isso foi o paraíso na Terra", disse Trey com um grande sorriso.
Interessante, Trey. Além disso, no final da entrevista, Alex comentou: "[O filme vai ter] Muito sangue. E muitos gritos." E aí, ainda mais ansiosos para o filme?

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.