Nova entrevista sobre 50 Tons de Cinza e Matt Bomer



O site wetpaint postou hoje uma pequena entrevista com a Alex, onde ela fala um pouco da adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey (50 tons de cinza, no Brasil) e sobre seu ex-colega de elenco em White Collar, Matt Bomer. Confira a tradução:


Os rumores sobre o elenco de Fifty Shades of Grey (50 tons de cinza) não param de aparecer, um potencial Cristian Grey vem causado bastante controvérsia: Matt Bomer.
Recentemente, o escritor Bret Easton Ellis disse que a estrela de Magic Mike nunca conseguiria interpretar um amante empresário e sado masoquista na adaptação do filme, porque ele é abertamente gay, mas a colega de elenco de Matt em White Collar – e namora nas telas – Alexandra Daddario discorda.
“Eu acho que ele seria ótimo” Alex nos disse na inauguração da loja SuperTrash que aconteceu em Nova Iorque no dia 18. Ela também apontou que ele interpreta um hétero bem convincente em White Collar. “Sim, ele convence. Ele definitivamente convence” o que ela experimentou em primeira mão durante o tempo que esteve no show.
“Eu não acho que isso devia contar se alguém recebe um papel ou não” ela adiciona, mesmo admitindo que ela pessoalmente ainda não leu a trilogia erótica. A atriz devia abraçar o movimento, porque o nome dela também foi listado para interpretar a atriz principal de 50 Shades of Grey, Anastasia Steele. Mas se ela conseguir o papel, quem é o seu "Sr. Grey” dos sonhos? 
“Aí meu Deus, eu quero dizer, isso é meio que os melhores dos melhores homens. Basicamente todo mundo, eu acho” ela disse depois de ter ouvindo alguns nomes de candidatos. “Eu amo o Alexander Skarsgard, eu amo o Matt Bomer, basicamente todos. Existem tantos talentos e ótimas pessoas aí”.
Enquanto ela não ouviu nada que qualquer outra pessoa sobre a escalação do elenco, ela observou que “É muito lisonjeiro” e “ótimo” ser considerada, mas, por enquanto, ela só está filmando a seqüência de Percy Jackson com a estrela de The Perks of Being a Wallflower, Logan Lerman, Texas Chainsaw 3D e ainda uma participação especial em um dos seus programas favoritos, It’s Always Sunny in Philadelphia.
Falando em filmes, podemos contar com ela comprando o DVD de Magic Mike. Quando perguntada se ela viu o filme, ela sorriu, ficou feliz ao divagar sobre seu ex-colega de elenco.  “Estou tão animada pelo Matt, e eu acho que ele é um cara tão charmoso e maravilhoso. E ele também é tão bonito” ela disse “É maravilhoso ver ele se dando tão bem”. 
E você, também quer ver a Alex na adaptação do filme?

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.