Relatos de jornalistas que visitaram o set de Texas Chainsaw 3D


Em um determinado dia no set de Texas Chainsaw 3D, dez jornalistas foram convidados a assistir às gravações.Eles iveram a oportunidade de assistir à uma cena sendo gravada: Heather sendo perseguida por Leatherface até uma festa de carnaval, e postaram nos respectivos sites três matérias gigantes sobre a visita ao set, incluindo pequenas entrevistas com Carl Mazzocone (produtor), Bill Moseley (Drayton Sawyer) e Gunnar Hansen (interpreta personagem não autorizado a ser divulgado). São eles: Ryan Turek, do site Shock Till You Drop; Jason Barr, do site Collider; Alyse Wax, do site Bloody Disgusting; Ryan Doom, do Arrow In The Head; uma jornalista do Dread Central; Germain Lussier, do Slash Film.

Você pode ver os originais nos links abaixo:


Dez coisas que você deve saber sobre Texas Chainsaw 3D (Collider)
  • O filme foi gravado em 3D com câmeras RED Epic, o que é um orgulho para o produtor Carl Mazzocone, que alega que o filme não teve nenhum investimento comercial numa câmera tão cara e de última geração.
  • Mais conhecido por seu trabalho na franquia Saw [Jogos Mortais], Mazzocone diz que Jigsaw pode fazer uma aparição em algum ponto do filme.
  • Chainsaw 3D deve ser o primeiro filme de uma série. Mazzocone possui os direitos para fazer mais seis filmes no máximo.
  • Esse filme marcará o primeiro, desde o original, do qual Gunnar Hansen, o primeiro Leatherface, aceitou participar.
  • Além de Hansen, membros do elenco original estão nesse filme, Marilyn Burns fazendo um papel diferente, e John Dugan reprisando o papel de avô.
  • O co-escritor Kim Henkel disse ao diretor John Luessenhop que Chainsaw 3D é seu filme favorito a ser feito desde o original.
  • Mazzocone e companhia não só construíram uma réplica exata da casa original de Leatherface, como também fizeram uma reunião nela com todos os membros do filme original.
  • Chainsaw 3D possui os direitos para usar "mais ou menos 15 minutos" de cenas do filme original.
  • Leatherface vai usar múltiplas máscaras no filme, sendo que uma delas é chamada de "máscara de raiva" no set.
  • Como uma verdadeira sequência ao original, o começo vai pegar exatamente de onde parou o filme original, e nos contar "o que aconteceu no resto do dia em que Marilyn Burns escapou". A partir daí, o filme avançará décadas ao futuro e terá um Leatherface mais velho.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.