Alex como potencial protagonista de Fifty Shades of Grey e Crossfire


Como já sabíamos, há um bom tempo a Alex vem sido listada por fãs da série 50 Shades of Grey (e por não-fãs também) como uma boa escolha de atriz para interpretar a protagonista, Anastasia Steele. Agora, além disso, ela também está sendo vista como uma boa escolha para a protagonista de outra trilogia erótica, intitulado Crossfire.
Crossfire, trilogia escrita por Sylvia Day, é conhecida como o novo 50 Shades of Grey, e é ainda mais sexualmente explícito. A história não possui submissão ou sadomasoquismo, mas as cenas de sexo são mais frequentes. Nos últimos três meses, os dois primeiros livros, Bared To You e Reflected In You, venderam mais de um milhão de cópias. Fãs admitem que há várias semelhanças com a série de E. L. James, mas é melhor escrito e mais emocionante. (fonte)
Alex foi listada pelo site Entertainment & Stars como uma boa atriz para interpretar a protagonista, chamada Eva Trammel. Trammel tem 24 anos, é filha de pais bilhonários e vítima de abuso infantil, e não é submissiva, além de rir da ideia de um príncipe encantado.
Vejam a tradução do que o site disse da Alex:
Alexandra Daddario - Alex atuou com Matt Bomer na série de TV White Collar. Sua personagem, Kate, foi morta, mas sua química com Matt Bomer sobrevive. Ela seria mais convincente como [Eva] Trammel.
Outra atriz listada para interpretar Trammel é Emma Watson; e atrizes que seriam boas como Eva Trammel ou Anastasia Steele são Emilia Clarke e Amanda Seyfried. Já Alexis Bedel seria uma boa Anastasia Steele.
 E aí, o que vocês acham disso?

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.