Alex fala sobre o futuro da série Texas Chainsaw


Como já sabíamos, o produtor Carl Mozzocone tem os direitos para fazer seis filmes da franquia Texas Chainsaw, começando por Texas Chainsaw 3D. Ontem, em Los Angeles, o site Shock Till You Drop conversou com a Alex sobre o assunto.

Quando Texas Chainsaw 3D chegar aos cinemas em 4 de Janeiro, ele vai - se o produtor Carl Mazzocone estiver no sentido certo - dar início a uma série de sequências inspiradas na nova história apresentada no filme. E, de acordo com Alexandra Daddario, ela está dentro.
ShockTillYouDrop.com falou com a atriz ontem em Los Angeles, onde ela nos contou que está "trancada" para mais um round de Texas Chainsaw.
"Foi muito empolgante ser parte da franquia e eu estou grata e ficarei feliz em fazer outro, isso seria ótimo", ela disse.
Perguntada sobre o que ela gostaria de ver em outro filme para fazê-la voltar à série, ela disse: "Eu sei que eu gostaria de fazer algo novo e diferente. Uma das coisas que eu gosto sobre [Texas Chainsaw] é que desvia do que as pessoas esperam que seja."
É claro, como todos sabemos, outro Texas Chainsaw é dependente de como será a estreia no dia 4 de Janeiro.
Isso significa que, se você quer ver a Alex em um próximo Texas Chainsaw, obviamente vá ao cinema assistir Texas Chainsaw 3D a partir do dia 8 de Fevereiro no Brasil!

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.