Feliz ano novo! + Retrospectiva 2012


Antes de mais nada, feliz ano novo a todos que acompanharam o site durante 2012, desde o dia 26 de Janeiro, muito obrigada por tudo e que venha um ótimo 2013 para nós, para o site, e, é claro, para a Alex.
Para celebrar o fim desse ano, nós preparamos uma retrospectiva de 2012, com os momentos mais marcantes da vida da Alex durante esses doze meses. Clique no link abaixo para ver:
  • Ano-novo na Times Square
Por_Alex_28129.jpg Na virada do ano de 2011 para 2012, Alex estava na Times Square, em New York, com sua irmã, Catharine Daddario, e os amigos Logan Lerman, Allie Wood e Jake Abel. Além de postar uma foto com a Cat, a Alex e seus amigos foram flagrados por uma reportagem. 



  • Photoshoots: Alexandra Frumberg e Joseph Chen
No começo de Março, a Alex fez um lindo photoshoot com a fotógrafa Alexandra Frumberg.


Pouco depois, ficamos sabendo que ela seria a capa da edição de estreia da revista novaiorquina Idée Fixe, o que inclui um photoshoot lindo e uma entrevista enorme e incrível, onde ela falou pela primeira vez sobre seus irmãos, Catharine e Matthew.



  • Aniversário de 26 anos na Disneyland
Por_Alex_28629.jpg   Por_Alex_28829.jpg   Disneyland_16_03_12_-_com_fas.jpg

No dia 16 de Março, nossa querida Alex completou 26 anos. Isso mesmo, ela comemorou o aniversário de 26 anos na Disneyland, em Los Angeles, com seu amigo-suposto-namorado Logan Lerman. (Só para constar, no dia 19 de Janeiro, os dois também passaram o aniversário deles juntos. Veja foto aqui.)
A Alex postou uma foto sua lá. Um grupo de fãs pediu para tirar foto com eles, e depois a própria Alex postou foto dela com Logan na Space Mountain. Onde será que a Alex vai comemorar o aniversário de 27 anos?

  • Chegando em Vancouver... loira
O dia 9 de Abril foi um dos mais surpreendentes desse ano. Na noite desse dia, foram divulgadas candids do elenco principal do filme Percy Jackson e Os Olimpianos: O Mar de Monstros, chegando na cidade de Vancouver, no Canadá, para começar as gravações. A surpresa? Alex apareceu loira.


É claro que no aeroporto ela ainda não estava com o cabelo pronto para as gravações; depois de alguns dias, ela apareceu de cabelo realmente loiro. Mais uma surpresa? A atriz Leven Rambin, conhecida por interpretar Glimmer em Jogos Vorazes, estava junto de Alex, Logan Lerman e Brandon T. Jackson no aeroporto. Depois, foi divulgado que ela interpretaria Clarisse La Rue no filme.

  • Gravações de O Mar de Monstros em Vancouver e New Orleans
Os meses de Abril, Março, Junho e Julho foram meses de muitas novidades da Alex – e de todo o elenco principal. Durante as gravações nas ruas de Vancouver, nós desfrutamos de candids em vários dias, e passamos os meses tentando adivinhar quais cenas estavam sendo gravadas, de acordo com o livro. Vários fãs canadenses tiveram a sorte de visitar os locais de gravação e tirar fotos ou pegar autógrafos com os atores, além de nos darem depoimentos e vídeos sobre as filmagens. Alex, simpática como sempre, conversou com os fãs, tirou fotos com todos que pediram, e deu autógrafos.


Depois, foi a vez de voltarem para o território estadunidense, gravando na cidade de New Orleans, na Louisiana. Eles gravaram cenas do barco Princesa Andrômeda, citado no livro, e também várias semanas no parque Six Flags, abandonado após ser destruído pelo furacão Katrina em 2005.
A princípio, ninguém sabia que diabos o elenco estava fazendo em um parque abandonado, pois não há nada assim no livro. Depois, em entrevista, o diretor Thor Freudenthal explicou que o parque serviu como a Ilha de Polifemo, trazida para os dias modernos. O parque também é a abandonada Circeland, inventada para o filme só para ser destruída pelo ciclope Polifemo. Além disso, o local é o cenário do clímax da história.
Mais tarde esse ano, foi confirmado que o filme O Mar de Monstros está sendo convertido para 3D, e isso atrasou a estreia, antes marcada para Março. A data da estreia agora é 16 de Agosto de 2013, cinco meses depois. Bom, só nos resta esperar.

  • Photoshoot por David Heisler
Em Julho, foi divulgado o terceiro dos poucos photoshoots que a Alex fez esse ano. Dessa vez, o fotógrafo foi David Heisler, que já havia fotografado a Alex um tempo antes, para a revista Style File Daily, de sua amiga Allie Wood.


  • Alex como Anastasia Steele em 50 Shades of Grey?
Em meados de Julho, começaram a surgir artigos citando a Alex como uma das melhores escolhas para interpretar a protagonista do famoso romance erótico 50 Shades of Grey, na adaptação cinematográfica. Anastasia Steele é uma estudante universitária de 21 anos, que é o interesse romântico do milionário sadomasoquista Christian Grey. Os artigos aumentaram, assim como as enquetes em que ela liderou ou quase isso, e a Alex se tornou uma das maiores escolhas dos fãs ("dream casts") para interpretar Anastasia. Além disso, o ator Matt Bomer é um dos dream casts mais populares para Christian Grey, e a Alex contracenou com ele em White Collar, sendo seu par romântico, Kate Moreau.
Só em Outubro, a Alex se manifestou sobre isso pela primeira vez, e não parecia saber sobre o que se tratava a história.
"Sim, eu venho ouvindo bastante isso! [Sobre estarem falando dela estar na série.] Eu nem acho que já começaram a escalar o elenco, mas é legal que as pessoas estão pensando em mim para o papel. Eu devia ler o livro. Eu não li ainda. Mas não, eu não soube nada sobre seleção de elenco ou coisas assim, mas é legal ser mencionada."
Mais tarde, ainda no mesmo mês, Alex foi perguntada sobre isso novamente, e sobre Matt Bomer. Além de dizer que ama o ator, Alex o defendeu das alegações de que ele não seria um bom Christian Grey por ser homossexual, dizendo que ele pode ser bem convincente (como hétero). Ela ainda acrescentou que está animada pelo ex-colega de elenco, que ela disse ser um cara charmoso e maravilhoso. Além de Bomer, ela citou Alexander Skarsgard como uma boa opção.
Vale lembrar que a escolha de elenco para a adaptação cinematográfica só começará quando o roteiro estiver pronto; e que a Alex alegou em entrevista recente que não planeja fazer filmes em que haja nudez dela.

  • Trailer e início da divulgação de Texas Chainsaw 3D
Depois de um ano em pós-produção, o filme Texas Chainsaw 3D, o sétimo da franquia de terror The Texas Chainsaw Massacre, finalmente começou a ser divulgado. Ele foi gravado em Julho e Agosto de 2011, em Shreveport, Louisiana; e o trailer foi lançado em 13 de Setembro desse ano.


No filme, Alex interpreta a protagonista Heather Miller, herdeira de uma casa no Texas, e também de seu primo Leatherface, o maníaco da serra elétrica, com quem ela terá que lidar durante sua viagem a Newt.
Além disso, foram divulgados posters e stills do filme, que estreia nos Estados Unidos dia 4 de Janeiro, e 8 de Fevereiro no Brasil.




  • Alex faz aparição no The Wendy Williams Show e na New York Comic Con 2012
O mês de Outubro teve algumas "primeiras vezes" da carreira da Alex: sua primeira vez em um talk-show, e na New York Comic Con. Ambos para divulgar Texas Chainsaw 3D.
No dia 9 de Outubro, foi exibida sua entrevista no programa de Wendy Williams, cujo estúdio fica em New York. Além de falar sobre o filme, ela comentou que sempre quis ter um cachorro, falou do que gosta de assistir na televisão, incluindo Here Comes Honey Boo Boo, falou que não sai muito mas tem um ótimo grupo de amigos, entre outras coisas. Confira aqui um resumo da entrevista, e aqui o vídeo em qualidade boa.
Pouco depois, no dia 12 de Outubro, a Alex deu uma sessão de autógrafos na New York Comic Con, e levou junto sua mãe, Christina, e seus irmãos, Catharine e Matthew. Cat, a mais nova, vai à conferência todo ano, e Alex disse que ganhou pontos com ela ao participar do evento. Durante os dias (ou semanas) seguintes, foram divulgadas diversas fotos da Alex, sozinha ou com fãs, e posters de Texas Chainsaw 3D autografados por ela.



  • Participação em uma de suas séries favoritas
Ainda em Outubro, Alex gravou sua participação em um episódio de uma das suas séries favoritas, It's Always Sunny in Philadelphia. Ela interpretou Ruby Taft, parte de uma das famílias mais ricas da Philadelphia, no episódio 8x04, chamado "Charlie and Dee Find Love". Sua personagem é usada por Charlie para causar ciúmes na moça que ele gosta, enquanto seus amigos pensam que Ruby quer usá-lo para depois humilhá-lo publicamente, e fazem de tudo para atrapalhar. O episódio foi ao ar na emissora FX dia 1º de Novembro.


  • Alex no clipe de Radioactive, da banda Imagine Dragons
No fim de Outubro, o Syndrome Studio anunciou que o videoclipe da música Radioactive, da banda Imagine Dragons, teria a participação especial de dois atores: Alexandra Daddario e Lou Diamond Phillips. Mais de um mês depois, no dia 10 de Dezembro, o clipe finalmente foi lançado.



Então, o que vocês acharam que foi a melhor coisa desse ano para a Alex? Deixem suas opiniões nos comentários, e feliz ano novo!

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.