Nova entrevista da Alex no set de Texas Chainsaw 3D


Durante as gravações do filme Texas Chainsaw 3D, na cidade de Shreveport, Louisiana, a Alex concedeu várias entrevistas nos intervalos entre as filmagens. Mais uma delas foi divulgada hoje, dessa vez para o site Trailer Addict. Confiram:

Sentada à frente da casa onde se passa o filme, a Alex começou a entrevista explicando que o filme é uma sequência direta ao original de 1974, ignorando todos os outros remakes e sequências. Então ela começou a falar sobre sua personagem, Heather Miller, que ela diz ser uma personagem mais forte do que as protagonistas mulheres de filmes de terror costumam ser. Ela diz que gosta de poder interpretar uma personagem que foge e grita, e ao mesmo tempo encontra sua própria força. Ela diz que Heather é uma garota normal, mas descobre que não vem de onde ela pensou que vinha, e começa a ir atrás de sua verdadeira origem junto com seus amigos.
Alex comenta que uma das coisas que torna Leatherface assustador é que ele é um humano, e não literalmente um monstro. Ela diz que gosta do fato de nesse filme ele não ser apenas uma máquina assassina, e sim um personagem humanizado, e isso é muito interessante e assustador.
Por fim, ela comenta que o 3D aumenta o terror do filme, já que há uma aventura, e é um filme assustador.


0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.