Nova entrevista da Alex, para o site Blogamole


Recentemente, o site Blogamole entrevistou a Alex sobre seu novo filme, Texas Chainsaw 3D. Como sempre, nós traduzimos a entrevista inteira, confiram:

Alexandra expressou o quanto ela gostou de atuar em Texas Chainsaw 3D, dizendo:
"Eu acho que filmes de terror são um ótimo desafio porque você precisa ir a lugares que você normalmente não iria como atriz. Você tem que atingir uma emoção extrema e você é colocada em situações tão loucas e severas que você precisa estar visando a se constranger de certa forma. Então é um bom desafio para mim e eu realmente adoro fazer isso, porque é um ótimo nível de intensidade e eu acho que é uma coisa maravilhosa para um ator fazer."
Tendo descobrido recentemente a franquia Texas Chainsaw, ela está feliz por ser parte do elenco. Daddario disse:
"Eu não tinha visto o original Texas Chainsaw [Massacre] até eu conseguir esse papel. Eu assisti e fiquei chocada com o quão incrível ele é. É um ótimo filme, e eu entendo porque tem tantos remakes e tantas pessoas amam muito a série. É realmente uma honra ser parte disso. É maravilhoso que essa franquia existe há mais de 30 anos." 
A personagem de Alexandra descobre algo bem perturbador, porém útil no filme. Ela não queria entregar tudo, mas disse:
"Foi uma coisa interessante me aprofundar em uma personagem que teve que descobrir algo tão extremo. O que acontece e como ela lida com a informação é bem interessante. Como uma atriz, tentar descobrir como ela reagiria foi muito divertido." 
Surpreendentemente, a descoberta de Daddario não foi a coisa mais desafiante do papel. Ela explicou:
"Nós filmamos na Louisiana em Julho e Agosto, e é extremamente quente. A temperatura era [mais ou menos] 41, 43ºC em alguns dias. Estar no set e lidar com as condições com que tivemos que lidar foi uma das coisas mais desafiantes. Além das gravações noturnas, e as horas longas. Mas de um jeito, isso na verdade tornou o filme mais sinistro, e isso fez com que nós todos nos aproximássemos. Então isso acabou nos unindo, então foi ótimo."

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.