Alex fala sobre Texas Chainsaw 3D ao site Very Aware


O site Very Aware teve a chance de entrevistar parte do elenco de Texas Chainsaw 3D, Alex, Trey Songz, Tania Raymonde e Dan Yeager; e o diretor, John Luessenhop. Confiram a tradução das partes da Alex:
"Eu estava muito animada quanto a esse papel. Também estava um pouco nervosa, ao pular em algo que está por aí há mais de 30 anos e é tão icônico. Eu acho que esse filme vai surpreender as pessoas por ser um pouco diferente do que eles esperam – há uma mudança nele. Minha personagem não é uma personagem completamente clichê. Ela tem um lado duro – um lado sombrio."
[Sobre o calor de Shreveport] "Isso tornou tudo mais difícil fisicamente.Nós também gravamos com câmeras 3D, manter o momento nos intervalos entre tomadas – que podiam ser de 20, 30, 40 minutos – manter aquele nível de histeria foi um desafio interessante."
[Sobre usar uma serra elétrica real em algumas cenas] "Nós estávamos a uma distância segura dela. Há várias cenas onde eu sou perseguida por ela. Dan [Yeager] é um cara forte."
[Sobre atingir o nível de emoção necessário] "Você pode encontrar coisas que te leval àquele nível emocional que você precisa, coisas que parecem com o que está acontecendo. É parcialmente físico – correr e trabalhar. Boa parte disso foi encontrar coisas emocionais da minha própria vida que me deixam chateada e usar isso. Eu trabalhei com ótimos atores jovens que me deram muito com o que trabalhar. A energia é alta para todos."  
 Caso você esteja interessado em ler o que John Luessenhop, Dan Yeager, Tania Raymonde e Trey Songz disseram (em inglês), clique aqui.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.