Alex fala sobre Texas Chainsaw 3D para o Shock Till You Drop


Após entrevistar Alex e Trey Songz durante o dia de entrevistas de divulgação de Texas Chainsaw 3D, o site Shock Till You Drop teve a chance de conversar com ela durante alguns minutos extra. Confiram a tradução do artigo postado no site:
"Eu não era tão familiarizada com a franquia Texas Chainsaw e eu sabia quem era Leatherface, mas eu nunca havia visto nenhum dos filmes então eu não sabia o sentido por trás disso," disse Daddario quando perguntamos se ela entendeu a importância de sua personagem em relação ao legado de Texas Chainsaw Massacre quando leu o script pela primeira vez. "Vendo o filme original e pesquisando sobre isso, eu entendi  o que minha personagem é e o que isso significa para a franquia, e isso foi quando tudo se tornou mais significativo para mim."
Agora que ela já está na franquia e pode colocar as coisas em perspectiva, ela pode dizer com certeza que Texas Chainsaw 3D trará aos fãs algo que ela acha que eles vão gostar. "Eu acho ótimo que o filme vai surpreender as pessoas e ser diferente. Os filmes que ficam na nossa memória são os mais recentes. Eu acho que esses se mantém a algo mais previsível, o nosso também mas ele desvia dos outros filmes. Ele é uma nova versão única. Especialmente com o 3D, também, o que faz dele um filme de terror com 'coisas totalmente legais voando em você'."
Uma cena em particular em que ela quer que você preste atenção é a cena de perseguição por um parque de diversões, quando ela é seguida por Leatherface. "Foi uma sequência difícil de filmar porque tudo que eu fiz foi correr pela multidão gritando a plenos pulmões mais e mais e mais em ângulos diferentes. Foi ótimo gravar essa cena, mas foi tão difícil quanto divertido. Uma coisa incrível que eu fiz foi me pendurar na lateral da Roda Gigante, e eu fiz tudo aquilo sozinha [sem dublê]."

O site postará amanhã o vídeo da entrevista com Alex e Trey Songz!

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.