Bloody Disgusting confirma que Texas Chainsaw 3D terá sequência


O site de notícias sobre filmes de terror Bloody Disgusting, que é um dos que mais divulga Texas Chainsaw 3D, foi o primeiro a anunciar uma novidade muito interessante: "A família Sawyer retornará em sequência de Texas Chainsaw 3D", diz o título do artigo.
Como dissemos ontem, o filme foi um sucesso em seu primeiro dia em cartaz nos cinemas. Só na sexta-feira da estreia, o filme arrecadou $10.2 milhões, o que, além de superar o orçamento de aproximadamente $8 milhões, levou o filme ao primeiro lugar nas bilheterias, ultrapassando The Hobbit, Django Unchained, Les Misérables e Parental Guidance.
O Bloody Disgusting ouviu por aí em várias ocasiões que os produtores de Texas Chainsaw 3D adquiriu os direitos de fazer, no máximo, sete filmes (incluindo esse), e que essa aventura de Leatherface é o começo de uma nova franquia inteira da Lionsgate.
E, como sempre, o sucesso de cada filme dita o que vem depois.
Nós somos os primeiros a receber a notícia de que as pessoas por trás de TCM 3D vão mesmo avançar com uma sequência da continuação do original de 1974, dirigido por Tobe Hooper. Como foi reportado hoje mais cedo, TCM 3D esteve no topo da bilheteria doméstica de sexta-feira, com $10.2 milhões, e deve arrecadar mais ou menos $20 milhões nos três dias do fim de semana de estreia.
Terror é número 1 nas bilheterias, e Leatherface é rei novamente. Isso parece muito, muito bom.
(tradução de parte desse artigo)

Isso não é incrível? Significa que a Alex provavelmente vai estrelar novamente, dessa vez numa sequência de Texas Chainsaw 3D, como Heather Miller!
"Eu me diverti muito assistindo Texas Chainsaw 3D! É ridiculamente divertido!! Alexandra Daddario é minha nova favorita Rainha do Grito!", disse Jorge Solis, um dos escritores do Bloody Disgusting, no Twitter. Parece que Texas Chainsaw 3D está realmente sendo um sucesso!

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.