Edição da Bello Magazine com a Alex na capa já está disponível


Foi disponibilizada a edição #42 da Bello Magazine, que tem a Alex na capa. A revista é digital, e pode ser vista pelo site Issuu, ou pelo widget abaixo. Além da entrevista completa, a revista contém quatro fotos do photoshoot, e também as que já foram divulgadas pelo Just Jared Jr.



Nós extraímos da revista as quatro novas fotos, e acrescentamos à galeria junto com as anteriores. Confiram:

Clique no link abaixo para ler a tradução completa da entrevista.


Como você se preparou para interpretar o papel de tamanha rainha do grito?
Eu sei, missão difícil! Parte da minha preparação foi assistir ao filme original, que eu amei. Era muito polêmico naquela época. Eu também assisti ao remake de 2003 da Jessica Biel, e alguns outros filmes com mulheres fortes, como The Girl With The Dragon Tattoo, para ver as performances. A preparação física também foi importante, eu sabia que estava indo para a Louisiana no meio do verão, então fiz bastante yoga quente para me preparar para o calor, e fiquei na melhor forma possível para aguentar as gravações. 

Qual é a regra dos filmes de terror que é sempre esquecida?

Não saia explorando, não há problema em amarelar. A curiosidade matou o gato. 

O que vocês faziam entre gravações no set de Texas Chainsaw 3D para melhorar o clima?

Definitivamente houve um equilíbrio entre os momentos em que precisávamos ficar sérios (durante as cenas altamente emocionais), e em que podíamos brincar, como os dias em que estava mais de 37ºC, quando nós precisávamos de algo para relaxar entre tomadas. Todo mundo foi muito respeitoso com o espaço dos outros, e os momentos em que ficávamos quietos. Para minha sorte, meus co-atores têm ótimo senso de humor e nós definitivamente tivemos uma justa parcela de tempo rindo e relaxando. 

Você é uma garota nova-iorquina. Como foi a transição para Los Angeles?

A transição para LA foi empolgante, mas também difícil porque é uma cidade muito diferente de New York. O maior problema inicial foi dirigir... Eu fui reprovada no teste de direção três vezes e eu andava de ônibus por LA, o que não é tão fácil quanto é em New York! Mas eu fiz vários amigos incríveis aqui, e finalmente consegui uma carteira de habilitação e um carro, então agora eu me sinto mais em casa. 

Conte-nos sobre sua aparição no vídeo da banda Imagine Dragons...

Eu sou fã da música deles, então quando recebi a ligação dizendo que a banda estava interessada em mim para o videoclipe novo, eu fiquei muito animada! Nós filmamos em New York no dia que o furacão Sandy começou. A gravação foi interrompida, no meio do dia, por causa da tempestade. Foi uma gravação muito memorável com todo mundo tentando trabalhar até o furacão chegar, e não sabíamos se ia ter cenas o suficiente. Por sorte, nós conseguimos, e o vídeo ficou incrível. Foi muito divertido fazer parte de algo diferente de tudo que eu já tinha feito. 
Falando em música, o que você tem no seu iPod recentemente?
Eu ouço todos os tipos de música. Além de Imagine Dragons, eu amo The Lumineers, Ryan Adams, Counting Crowns, Elton John e, no momento, bastante música country. Os álbuns novos de Kenny Chesney e da Taylor Swift estão sempre tocando.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.