Nova entrevista da Alex ao NY Daily News


O site NY Daily News postou um artigo que contém uma entrevista feita com a Alex, sobre Texas Chainsaw 3D. Confiram a tradução:

"O que eu tinha não era uma serra elétrica - era uma forquilha", Alexandra Daddario educadamente corrige quando perguntada sobre o equipamento que ela usa em "Texas Chainsaw 3D".
No filme, última sequência da franquia imortal, que estreia hoje, a atriz novaiorquina de 26 anos Daddario interpreta Heather, uma prima perdida do arrepiante, canibalesco Leatherface.
"Eu tive sorte, porque quando fiz 'Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief', eu precisei ter extensivo treinamento de armas", diz Daddario. "Infelizmente também é parte do meu trabalho estar na melhor forma que eu puder. Porque eu odeio me exercitar."
Estar em forma foi sem dúvida um benefício adicionado aqui, já que o figurinista de Texas Chainsaw 3D tinha alguns objetivos específicos com as mulheres do filme, diz a estrela.
No estilo de filmes de terror clássicos, ela diz, esses objetivos eram "o mínimo de roupas possível! O que foi bom, considerando o quão quente estava durante as filmagens na Louisiana no verão. Apesar de Trey Songz também ter sua quota justa de tempo sem camisa."
Chainsaw 3D é o sétimo filme da franquia em uma série que também inclui quadrinhos e videogames. Para os que estão contando, esse último filme é um híbrido de sequência e remake, uma sequência direta ao remake de 2003 ao original de 1974. [Informação errada: na verdade, Texas Chainsaw 3D é uma sequência direta ao original de 1974.]
O filme tem referências ao prequel de 2003, "The Beginning" (2003), e possui algumas conexões com o de 1986 "Texas Chainsaw Massacre 2" (dirigido, como o original, por Tobe Hooper), o de 1990 "Leatherface: Texas Chainsaw Massacre III", e o de 1994 "The Next Generation", que teve no elenco os atores jovens nascidos no Texas chamados Renée Zellweger e Matthew McConaughey.
Ainda assim, esse "Filho da Serra elétrica" (ou, mais precisamente, "Filha da Serra Elétrica"), na qual Daddario (Heather) depara-se com Leatherface e alguns amigos policiais dissimulados, empurra o envelope [?] dos filmes anteriores.
"O original foi tão chocante que foi banido na Inglaterra. Mas o terror mudou", diz Daddario. "Fronteiras se movem com o tempo. É como ser a irmã mais velha. Seus pais não sabem o que esperar, mas quando chega uma irmã mais nova, é tipo 'Ah, ficar fora até tarde com um garoto - nada demais'."
"Enquanto é tipo um rito de passagem para os adolescentes invadir filmes de terror, o gênero não era o interesse de Daddario, que foi criada em Manhattan.
"Eu nunca fui ao restaurante Jekyll & Hide's", diz ela. "Mas eu amei a Greenwich Village Halloween Parade."
Enquanto estudava na Brearley School no Upper East Side, Daddario conseguiu seu primeiro trabalho como atriz aos 16 anos na novela All My Children. Papéis pequenos em filmes indie (The Squid And The Whale, The Hottest State, The Babysitters) a levaram aos seus primeiros trabalhos na TV. Em 2010, ela conseguiu o papel principal no filme de ação familiar O Ladrão de Raios. Ela voltará à franquia esse ano, em Percy Jackson: O Mar de Monstros. Apesar do novo papel, Daddario admite que não é completamente uma fã do gênero.
"Minha mãe é muito medrosa, e eu herdei isso dela", diz ela. "Quando eu estava me preparando para o papel, eu assisti ao de 74 e 2003, e eu tive que fazer pausas. Eu ia parar o filme, respirar fundo e voltar. Eu ainda sou sensível a sangue/coisas nojentas."

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.