Nova entrevista da Alex ao site RYOT News


O site RYOT News publicou uma entrevista com a Alex, onde ela fala sobre Texas Chainsaw 3D e O Mar de Monstros. Confiram a tradução:

"É uma coisa muito assustadora de se pensar, estar presa em um caixão", diz Daddario. (...) "E é assustador filmar."
(...)
"Foi uma honra, realmente, eles [Marilyn Burns e Gunnar Hansen] quererem ser parte desse filme," diz ela.
Você havia assistido ao filme original antes de aceitar o papel?
Não... Mas eu assisti para me preparar quando consegui o papel. Eu fiquei maravilhada. É totalmente assustador, feito por pessoas locais com um orçamento pequeno. (O diretor Tobe Hooper) tinha uma visão do que ele queria fazer. A primeira cena é uma sequência aterrorizante, e só piora. Você pode ver porque Leatherface é tão icônico. 
É necessário ver o filme original antes de assistir a esse filme?
Há várias referências à história original. Isso é empolgante para pessoas que estão familiarizadas com o primeiro filme. Mas ele definitivamente ele se sustenta sozinho. 
Você também é parte da franquia Percy Jackson. Você tenta encontrar papéis bem diferentes?
Eu tive sorte de fazer uma variedade de papéis diferentes. Eu trabalhei com os Farrellys e Chris Columbus no filme de Percy Jackson, que eu adorei fazer. Eu adoro interpretar personagens fortes. Mas fazer filmes de terror, isso realmente faz um ator se esticar. Você atinge um nível de emoção que nunca atingiria na vida real. Você atinge um nível de histeria que nunca imaginaria. 
Você teve que praticar gritos?
Eu já fiz um filme de terror cinco ou seis anos atrás, e treinei bastante nessa época. Basicamente atingir aquele nível de medo e histeria vai te levar tão longe quando você precisa ir, ou no mínimo tão longe quanto o grito vai. Você não pode falsificar isso. 
Você é fã de filmes de terror?
Sim, mas eu me assusto tão facilmente! Eu amo "The Shining", "Silence of The Lambs". Eu lembro do meu pai me levando para ver "Pitch Black", e eu tive pesadelos com esse filme por anos e anos. 
Então, depois de estrelar um filme como Texas Chainsaw 3D, você ainda tem medo de assistir a filmes de terror?
Sim! Quando eu assisti ao filme original, eu assistia um pouco, pausava e respirava fundo. Com esse filme, eu sei o que está acontecendo, e eu estou nele, mas quando vimos nós estávamos gritando e rindo. Nós nos assustamos! Isso é meio legal. O jeito como ele é editado, com o CGI [efeitos digitais], é um medo diferente do que você sente enquanto filma.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.