Nova entrevista da Alex ao site Xfinity


Alex deu uma entrevista ao site Xfinity, principalmente sobre Texas Chainsaw 3D, mas ela também fala sobre Percy Jackson, sobre seus medos e sobre seu coelho, cujo nome finalmente foi revelado – ele se chama F.U.B.A.R. (Fubie para os íntimos). Inclusive, o site também colocou a Alex em uma lista de 15 artistas para prestar atenção em 2013. Confiram a lista aqui, e a tradução da entrevista abaixo:

Você assistiu ao original Texas Chainsaw Massacre antes de filmar? O que você tirou dele que ajudou na sua atuação?Eu assisti logo depois de conseguir o papel, antes de começar a filmar, e eu acho que ver a performance da Marilyn Burns – e de todos os atores, realmente – e também ter uma noção do personagem de Leatherface [ajudou]. Eu sabia quem era Leatherface antes de conseguir o papel, mas eu não sabia a história ou coisa assim. Esse filme é a continuação da história do original, então isso me ajudou a entender quem são as pessoas, qual é a história, e quanto mais eu pesquisava, mais eu entendia sobre o que é a franquia e quais eram as intenções do filme original, e isso me deixou muito animada por ser parte disso.

 Para pessoas que assistiram ao original, ao remake de 2003 e às várias sequências, como esse filme vai satisfazê-los?
A história se passa após o primeiro, alguns anos após o primeiro. Há várias lembranças da história original, e foca bastante na família Sawyer e em quem é Leatherface. E nós temos pequenas aparições de alguns dos atores originais – Marilyn Burns e Gunnar Hansen – e eu acho que isso é muito legal, e fiquei honrada por eles quererem ser parte do filme. 
As garotas de Texas Chainsaw Massacre são obrigadas por contrato a usarem blusas com a barriga de fora e/ou estarem suadas o filme inteiro?
Não. [risos] Acho que isso é uma das coisas divertidas de fazer um filme assim, é que há tantos clichês de filmes de terror e coisas assim – eu acho que esse filme desvia da estrutura clichê – mas, é, acho que isso é parte da diversão. Além disso, nós filmamos em Shreveport em Julho e Agosto, então você não ia querer estar usando muitas roupas. 
Suor natural, então.
Ah, sim, era. 
O que torna Leatherface um vilão tão aterrorizante?
Acho que é o fato de ele não ser só um personagem que se esconde no escuro e é meio sem rosto. Apesar de usar a máscara, há uma qualidade muito humana nele. Há aquele close nele no primeiro filme onde você o vê passar a língua nos lábios, e vê o olhar dele, e fica tipo "Ah meu deus, isso é realmente um humano. Como um humano é capaz de fazer essas coisas?" Então eu acho que humanizar o vilão o torna mais aterrorizante. É assustador que um humano faria esse tipo de coisa. 
Você tem algum medo estranho ou irracional?
[Risos] Acho que todos nós – nadar em um lago com amebas que comem cérebros? [brain-eating amoeba é o nome popular de uma ameba que tem a capacidade de invadir e atacar o sistema nervoso humano.] Acho que isso é um medo irracional que poderia acontecer, certo? Não, eu não sei. Eu tento viver de modo bem realístico. Eu tenho um leve medo de voar e essas coisas, mas nada muito louco. 
Mesmo estando em um set de filmagens, deve ter acontecido algo durante as gravações que foi legitimamente aterrorizante.
Sim. Nós estávamos filmando numa cidade fora de Shreveport, e estávamos filmando numa grande casa e minha atriz substituta – a garota que fica lá dentro para mim quando eles estão iluminando, uma menina muito doce – do nada ela começou a chorar e dizer que não podia ficar no quarto onde estávamos. Ela disse que havia uma mulher no canto chorando e surtando – como um fantasma. E nós ficamos tipo "Ah meu deus." Essa garota era totalmente maravilhosa, uma garota normal. Ela estava assustada de verdade. Mais tarde nós descobrimos que a mulher do dono da casa havia morrido naquele quarto. E nós não sabíamos disso antes. Isso foi realmente arrepiante. 
Você diria que Trey Songz conseguiu um prêmio ao interpretar seu namorado no primeiro filme da vida dele?
[Risos] Eu não sei. Quer dizer, hm. [Risos] Conseguir um prêmio... Eu acho que fui muito sortuda de poder trabalhar com ele. Nós nos damos muito bem. Ele não tem ego. Ele estava realmente animado por ser parte da franquia. Eu sei que ele vem dizendo que escolheu isso cuidadosamente. Ele não queria fazer algo que o comprometesse demais. Ele quer deixar tempo para sua música, mas também queria dar o máximo de respeito e tempo possível ao papel. Ele realmente me impressionou. Foi ótimo trabalhar com ele. 
Você já assistiu a você mesma em 3D e você estava preocupada com a experiência?
Não houve preocupação. Quer dizer, é estranho se assistir em 2D. É estranho se assistir de qualquer jeito. Eu acho que ainda estou num ponto onde eu tenho muito a aprender ao assistir a mim mesma, então isso ajuda. Mas é sempre estranho. 
Mais importante, seu coelho vai poder vê-la em 3D?
[Risos] Você leu meu Twitter? 
Bem, meu coelho segue você no Twitter por causa do seu coelho.
Mentira! Eu devia seguir de volta. [Nota do editor: ela seguiu de volta.] Eu amo meu coelho, o coelho da minha família. Quer dizer, o que há de bom no Twitter se você não pode postar coisas fofas... Twitter é tão bobo. Eu posto muito sobre meu coelho. Não, eu não posso mostrar o filme ao meu coelho, porque coelhos se assustam – coelhos não podem ficar aterrorizados e morrer de ataque cardíaco? 
Podem. Qual o nome dele?
Oh, o nome dele. [Risos] Ele foi nomeado pelo meu irmão na faculdade. O nome dele é F.U.B.A.R. 
Que nome sensível e adorável!
Nós não o chamamos de F.U.B.A.R. Minha mãe o chama de Fubie. É mais ou menos como nós o chamamos. Ou Bunny Fu-Fu. Porque nós não gostamos do nome real dele. Ou nome real dela. É uma fêmea. 
Nós a nomeamos uma das Estrelas para Prestar Atenção em 2013...
Oh, mentira! Muito obrigada! 
Então, o que mais você espera desse ano?
Eu estou realmente animada com a sequência de Percy Jackson – que sai em Agosto. E eu acho que vai ser muito, muito fantástica. Não há nada que eu posso dizer no momento, mas eu estou animada. Eu estou com a esperança de que vai ser um ótimo ano. É um trabalho louco e você nunca sabe o que vai acontecer, e isso é parte da diversão.



0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.