Nova entrevista da Alex para o Inside Movies


O site Inside Movies divulgou uma entrevista em texto com a Alex, onde ela falou um pouco de tudo: Texas Chainsaw 3D, Percy Jackson & The Olympians: The Sea of Monsters, It's Always Sunny in Philadelphia, e até sobre os rumores de Fifty Shades of Grey. Confiram a tradução:
Quando fui visitar o set de Texas Chainsaw 3D em Lousiana vocês estavam filmando a noite e estava realmente quente. Para ser honesta, eu não consegui sair de lá rápido o suficiente.
Eu completamente compreendo isso.




O produtor do filme, Carl Mazzocone, disse que foi assim durante toda a filmagem.
Foi, e nunca chovia. Eu acho que você se acostuma depois de certo tempo, mas sim, foi bem intenso. Eu sabia que aconteceria, eu me preparei para isso. Eu fiz bastante yoga antes de ir para lá, mas definitivamente foi um desafio físico e não sei realmente como consegui. 
Você pode definir seu personagem para nós?
Eu interpreto Heather, que é uma menina que descobre que acabou de herdar uma casa e, assim, descobre que foi adotada e que tem uma família diferente e descobre que Leatherface é seu primo. O que é, obviamente, um grande choque. 
Como você estava familiarizada com os filmes de Texas Chainsaw antes de conseguir o papel?
Eu estava familiarizada com eles apenas na cultura pop. Eu sabia o nome e sabia quem Leatherface era, mas eu não tinha visto nenhum filme, principalmente porque sou uma medrosa. Eu fico assustada facilmente. Eu assisti o original e a versão da Jessica Biel antes de eu começar a filmar, fiquei encantada de quão o original é incrível. Você vê por que essa franquia já dura mais de 30 anos e por que ele é tão bem feito e porque as pessoas são tão aterrorizadas por Leatherface. 
Ah, por favor. Ele é apenas um garoto confuso, sério!
[Risos] Bem, o interessante é que há algo um pouco humano sobre ele [no filme original]. Há essa foto em close-up dele e ele está lambendo os lábios e você pode ver seus olhos e você vê que não é apenas um personagem escondido no fundo, na escuridão. Mesmo que ele esteja usando uma máscara você pode ver que ele é humano e há algo de terrível nisso.
O “seu” Leatherface é interpretado pelo novato Dan Yeager, que parecia um grande urso de pelúcia quando falamos com ele no set. Como foi trabalhar com ele?
Foi ótimo. Nas primeiras semanas eu não o conheci muito bem, o que me ajudou a ficar assustada. Nós saímos algumas vezes em Los Angeles e eu tive a chance de conhecer ele melhor, ele realmente é uma pessoa encantadora. Ele teve que aguentar coisas piores que eu, mas ele é tão trabalhador que nunca reclamou.
TC3D apresenta várias participações especiais de atores que apareceram no filme original, incluindo Marilyn Burns. Você a conheceu?
Sim. Ela era tão gentil e foi realmente uma honra ter ela e Gunnar Hansen (o ator que interpretou Leatherface no primeiro Massacre da Serra Elétrica) e as outras pessoas que vieram fazer participações especiais no filme. Nós conversamos um pouco sobre como foi fazer o primeiro Texas Chainsaw, ela mencionou que ele foi feito em circunstâncias difíceis. Eu me lembrei desta história sobre um dia muito longo - mais de 20 horas – em que eles estavam tentando cortar seu dedo e então ela falava, "Basta cortar meu dedo!" E eles fizeram. Por mais difícil que a filmagem foi isso parecia um pouco maluco.
Teve algum momento das filmagens de TC3D que você simplesmente disse: “Só me bata com uma marreta real”?
[Risos] "Me corte com a serra elétrica!" Não, felizmente não.
Como uma medrosa confessa, como foi ver o filme terminado?
Essa foi uma experiência muito interessante para mim, porque eu vi com o elenco e apesar de estarmos no filme, nós sabíamos o que estava por vir e todas essas coisas, nós ainda estávamos pulando de nossos assentos e gritando. Eu fiquei com medo.
Você recentemente apareceu em It’s Always Sunny In Philadelphia. Como foi trabalhar com aquelas pessoas?
Foi incrível. Foi o primeiro show em que trabalhei onde os atores estavam no comando criativo, isso foi realmente muito, muito legal.
Eu acho que isso pode ser verdade, mas eu sempre acho que, na verdade, eles estão todos bêbados.
[Risos] Eu sei! Você os vê no show e eles parecem que estão apenas sendo nojentos e bêbados e idiotas. E então, quando você está trabalhando com eles são tão criativamente envolvida e estão totalmente comandando o show. Eles são os patrões e é legal ver isso.
Você também filmou recentemente o segundo filme de Percy Jackson. O que você pode nos dizer sobre isso?
Bem, é a continuação de O Ladrão de Raios. 
O que mais você pode nos dizer sobre isso.
Eu acho que é um “filme-família” realmente incrível. É um pouco diferente do primeiro filme, nós temos um diretor diferente dessa vez, Thor Freudenthal, que tem seu próprio estilo. Eu acho que é mais parecido com o livro do que o primeiro. Tive que ficar loira para esse filme, porque a personagem é loira no livro e eu não era no primeiro filme. 
Eu acredito que elas [loiras] têm mais diversão.
Foi o que me disseram, mas estava ocupada demais trabalhando para me divertir. 
Seu nome ter circulado bastante em torno da adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey. Alguma verdade nesses rumores?
Eu ouvi sobre isso. Eu não acho que estejam escolhendo o elenco, não ouvi nada sobre isso, mas estou realmente honrada das pessoas lembrarem-se do meu nome para o papel. 
Você já leu os livros?
Não, eu não li. 
Talvez você devesse.
Eu sei – Quer dizer, eu fico honrada que as pessoas se lembrem de mim para qualquer papel grande e que tenha uma grande repercussão, mas sim, eu devia ler os livros. Ouvi dizer que eles são bastante picantes.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.