Nova entrevista da Alex a site brasileiro


Durante um dia de divulgação de Texas Chainsaw 3D em Miami, uma entrevistadora do site brasileiro Gazeta News falou com a Alex sobre o filme. A entrevista já foi traduzida pelo site, confiram:



Conta pra gente sobre a sua personagem Heather em Texas Chainsaw 3D.
Estou interpretando uma personagem mais introvertida, bem diferente das outras personagens que ja fiz. Ela descobre que é da mesma família de um maníaco, que é uma notícia assustadora… foi muito interessante a maneira como a personagem lida com essa notícia. Eu achei muito legal fazer esse papel.


Como você se envolveu nesse projeto?
Eu fiz vários testes para o papel em Los Angeles. Mas os produtores me queriam para um outro personagem. Aí, durante os testes, eles foram percebendo que eu iria ficar bem no papel.

Você teve alguma preparação especial para a personagem?
Nós filmamos em julho e agosto no estado da Luisiana, onde é muito calor. A temperatura chega a 106, 107 graus Fahrenheit, não chove, é muito seco. Aí eu me adiantei e fiz muita yoga no calor, naquelas salas fechadas… pra ir preparando meu corpo com o calor. Além disso, estar num filme de terror, a gente grita e leva muitos sustos… eu também tive uma preparação psicológica para lidar com as emoções.

Como foi trabalhar com o diretor John Luessenhop?
Foi muito legal. Aprendi muito com ele. Ele também dava espaço pra gente improvisar e dar opiniões sobre as cenas e sobre as personagens

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.