Nova entrevista do elenco de Texas Chainsaw 3D ao We Are Movie Geeks


O site We Are Movie Geeks entrevistou o elenco de Texas Chainsaw 3D, incluindo Alex, Trey Songz, Tania Raymonde, Scott Eastwood; e o diretor, John Luessenhop. Nós traduzimos a entrevista quase toda, ou seja, as partes da Alex e quando alguém falou com ela. Confiram:

O que significa para vocês ser parte desse grande legado da série? 
Trey Songz: Eu diria que é uma honra. E (para a Alex) especialmente para você, eu imagino. Ter um papel tão vital no filme.
Alex: Eu estava muito animada quanto a esse projeto, e também meio nervosa de entrar em algo que está por aí há mais de 30 anos... que é tão icônico... muito, muito animada. Eu trabalhei duro para fazer o filme tão bom e assustador quanto possível.

Quando vocês leram o script pela primeira vez, o que atraiu nele?
Alex: Além do simples fato de ser da franquia, eu acho que esse filme vai surpreender as pessoas por ser diferente do que elas esperam. Há uma mudança. Minha personagem não é a personagem clichê que você esperaria. Eu acho que há algo muito legal nisso, e ter esse lado durão, sombrio. É uma personagem mais sombria do que as que eu interpretei antes, e eu adorei interpretá-la.
Como vocês atingiram aquele nível de medo?
Alex: Eu acho que é parte físico; correr bastante e trabalhar nisso. Boa parte também é emocionalmente pegar coisas da minha própria vida que me deixam chateada, e trabalhar nisso, e usar minha imaginação para imaginar as coisas mais horríveis do que elas são. Combinado com a parte física do papel, você consegue chegar a esse nível de histeria. Além disso, eu trabalhei com ótimos atores jovens que me deram muito com que trabalhar. Quando há alguém gritando, e você está gritando, a energia fica alta para os dois, e assim fica mais fácil.

Foi constrangedor quando vocês dois fizeram suas cenas românticas.
Trey Songz: Não sei. (Para a Alex) Você ficou constrangida?
Alex: Não. (Risos) Quer dizer, sempre é estranho, mas eu me sinto realmente confortável com Trey, e nós já nos conhecíamos bastantante àquele ponto, então estávamos bem confortáveis juntos. É só mais uma cena, mas é sempre estranho. Trey definitivamente a tornou confortável.

Clique aqui caso você queira ler o que os outros atores disseram.


0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.