Omelete: Estúdio considera continuações com o sucesso de Texas Chainsaw 3D

Fonte: Omelete

Franquia Massacre da Serra Elétrica pode ter mais seis filmes
Com o bom resultado na bilheteria de estreia de Texas Chainsaw 3D, novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, os produtores do terror já arriscam falar em uma sequência.
Segundo o Moviehole, a Lionsgate, que adquiriu recentemente os direitos sobre a série e seu maníaco, Leatherface, pode, se desejar, criar mais seis filmes. Já que eles aposentaram sua principal franquia de terror, Jogos Mortais, o intuito é lançar capítulos anuais de Texas Chainsaw Massacre.
O problema é que ainda é cedo para dizer se os US$ 23 milhões arrecadados neste fim de semana vão se manter. O normal em franquias assim são quedas na casa dos 60-70% na segunda semana, o que poderia abreviar tais planos. Além disso, não é um valor tão empolgante para a produção, já que o filme teve público inferior aos dois últimos filmes de Leatherface e só fez tal quantia devido aos ingressos mais caros do 3-D. A favor de novos longas está o baixo custo de produção desse tipo de filme.
A trama de Texas Chainsaw 3D é ambientada em 1974 e começa de onde o original parou, centrada em Heather, vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas. Obviamente, os vizinhos não demoram a surgir. Dan Yeager vive Leatherface.
O filme ainda não tem previsão de lançamento por aqui.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.