Feliz aniversário, Alex!


Hoje certamente é um dia de comemoração para nós. Há 27 anos, nasceu a menina que dali a 16 anos se tornaria atriz, com uma carreira cheia de altos e baixos que, devido a seu talento, só tem a melhorar com o tempo. E é óbvio que Alex Daddario merece isso tudo e muito mais. E isso porque ela jamais desistiu, apesar de vários momentos em que esse seria o caminho mais fácil, e nos inspira diariamente a seguir seu exemplo de perseverança para seguir seus sonhos.
"Eu fui criada num ambiente onde atuação não era necessariamente considerada uma carreira real – você vai para a faculdade, para Harvard, e se torna advogada ou médica. Mas isso não era algo que eu amava e eu sabia desde cedo que eu queria ser atriz; eu estou feliz de estar fazendo o que eu amo e meus pais estão emocionados."
No comecinho de sua carreira, antes de seu primeiro papel na televisão, Alex fazia apenas comerciais, e as coisas iam melhorando. Ela conseguiu um papel na novela All My Children, e agradou os produtores, fazendo com que sua personagem acabasse participando de 43 episódios entre Outubro de 2002 e Junho de 2003. Isso, é claro, abriu várias portas. Entre 2004 e 2008, Alex participou de séries como Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Damages Conviction e fez seu primeiro filme, The Squid and The Whale. Do primeiro filme ela passou para o primeiro papel de protagonista, em Bereavement, que foi gravado em 2007 e lançado em 2010.


Já 2009 foi um ano de mudanças. Além de alguns papéis menores, Alex participou da série White Collar, como Kate Moreau, que é um dos trabalhos mais importantes de sua carreira, apesar de só ter aparecido em 7 episódios. Ainda em 2009, ela conquistou o seu (até agora) papel mais relevante. Com uma chance entre um em um milhão e sendo morena para interpretar uma personagem loira, Alex foi a escolhida para viver a co-protagonista Annabeth Chase nas adaptações cinematográficas da série Percy Jackson & Os Olimpianos. O filme, O Ladrão de Raios, foi lançado em 2010.
"No final de semana em que o filme estreou, eu andava pela rua encarando crianças, com esperança de elas me reconhecerem. Eu ficava tipo 'Você não me reconhece? Olha quem está aqui!'"
Depois disso, Alex apareceu no filme Hall Pass, nas séries Parenthood e It's Always Sunny in Philadelphia, e protagonizou o último filme da famosa franquia da serra elétrica, Texas Chainsaw 3D. Após aparecer em uma de suas séries favoritas e no videoclipe de uma de suas bandas favoritas, Alex está gravando uma nova série do canal HBO, que certamente tem potencial para trazer a ela mais um pouco do tão merecido reconhecimento no mundo dos atores.
Nós do Alex Daddario Brasil desejamos a ela tudo que há de melhor nesse mundo. Muitas oportunidades para interpretar personagens cada vez melhores, muita saúde, amor, felicidade e sucesso. Não há como agradecer por tudo que você nos ensinou e continua ensinando a cada dia. Alex não é sortuda, e sim merecedora, e sortudos somos nós de terem como ídolo a pessoa maravilhosa que ela é. E, como você mesma disse, "nunca desista, e não ligue para o que outras pessoas dizem." Continue trabalhando duro pelo que você ama, e aprendendo com seus erros.
"Todo erro que você comete ou toda coisa da qual você pode se arrepender, você não precisa necessariamente se arrepender disso porque pode ser um passo à frente. Você apenas continua avançando porque vai haver vários testes ruins e várias respostas negativas. Mas isso não vai durar para sempre."

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.