Nova entrevista da Alex sobre Texas Chainsaw 3D para blog de filmes da MTV


Foi postada no blog de filmes da MTV uma curta entrevista com a Alex sobre o filme Texas Chainsaw 3D (que estreia no Brasil essa sexta, dia 17). Confiram a tradução abaixo:

Como está sendo relembrar Texas Chainsaw 3D?
Ótimo. Eu me diverti muito nas filmagens, então é bem legal que toda vez que eu faço um filme, é como uma documentação. Você lembra o que estava fazendo em cada cena. "Meu Deus, estava tão quente naquele dia." É legal ver um filme que você não vê há muito tempo e refletir sobre isso.

Você pôde participar em algum dos comentários do Blu-ray?
Na verdade, não. Eu adoraria, mas ninguém falou comigo sobre isso. Eu sei que há comentários do Dan Yeager e do diretor. Dan Yeager interpreta o Leatherface. Eu não os escutei ainda, mas espero ouvir e saber o que eles têm a dizer. Seria legal fazer um comentário. Eu tenho muito para falar. Talvez nós tenhamos que lançar de novo o DVD com o meu comentário. 
Um filme que você protagonizou pode te assustar?
Eu definitivamente posso ser assustada pelas coisas. Quando nós assistimos ao filme, eles fizeram uma exibição antes da estreia para membros do elenco, agentes e pessoas do tipo. Nós estavamos todos pulando dos assentos e gritando. Filmes de terror me afetam facilmente. Eu tenho reações intensas a eles. Esse foi uma exceção. Há momentos em que você salta da cadeira. Há coisas que você não espera. Até na sua cabeça, pode ser bem diferente o modo como algo é gravado do modo como ele acaba sendo. Definitivamente houve surpresas. 
Nesse sentido, é estranho ver você mesma apunhalar alguém com uma forquilha?
Sim, é estranho se ver na tela de qualquer jeito. Ver você mesma falando essas coisas malucas, você não se vê assim. É interessante. 
Quando você soube da reviravolta da sua personagem?
Eu acho que estava ciente disso desde o começo. Eu sabia onde a história estava indo. Eu realmente gosto disso. É legal ser uma personagem feminina que pode ser forte e durona. Ela tem esse despertar onde ela se torna um diferente tipo de pessoa. Além disso, ser uma atriz e atuar loucamente é muito divertido pra mim, poder atuar como você nunca agiria na vida real e gritar e surtar. É um teste interessante para um ator.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.