Vaga na equipe do ADBR: tradutor(a)


Devido a pequenos problemas com a disponibilidade de tempo da atual equipe do Alex Daddario Brasil esse ano, nós decidimos abrir uma vaga, e estamos dispostas a encontrar alguém para nos ajudar! Nós só precisamos de um(a) tradutor(a), ou seja, alguém disposto a traduzir entrevistas, artigos etc.
Então, vamos ao que é necessário e ao que não é, para quem quiser se candidatar à vaga:
  • Saber falar inglês fluente ou quase. Isso, é claro, é estritamente necessário. Quase tudo que sai sobre a Alex é em inglês, e isso inclui as entrevistas e todo o material a ser traduzido. Não se candidate se você pretende usar o Google Tradutor para traduzir o texto inteiro. É preciso saber inglês num nível intermediário, entender bem as perguntas e respostas e encontrar o melhor jeito de passar para o português.
  • Ter uma boa disponibilidade de tempo. É óbvio que você não precisa estar no computador 24h por dia esperando algo para traduzir, e nem ter a tradução pronta no segundo em que sair o texto em inglês; queremos alguém que entre, no mínimo, todo dia ou quase, e tenha tempo para traduzir textos, sejam eles curtos ou longos.
  • Ser responsável. Se você vai se candidatar, tenha consciência de que é um trabalho 100% voluntário, ou seja, você assumirá a responsabilidade de ser o(a) tradutor(a), sem receber nada em troca. Você tem que fazer isso porque quer ajudar outros fãs que querem ler o conteúdo.
  • Não é exatamente necessário saber mexer no Blogger. É a plataforma que nós usamos, mas isso é um requisito para quem posta notícias. As traduções serão colocadas nas devidas postagens por alguma das newsposters, e creditadas a quem as fez. No entanto, se você já conhecer a plataforma do Blogger, melhor ainda.

Se você se considera apto a assumir a função de tradutor(a), preencha o formulário. Em breve, nós entraremos em contato com os candidatos, e todo o processo até a escolha final será feito por e-mail.
Clique aqui para preencher o formulário e se candidatar à vaga.
Qualquer dúvida relacionada a isso, você pode perguntar pelo nosso endereço de e-mail, alexdaddariobrasil@hotmail.com. Boa sorte!

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.