Nova entrevista com Alex e Logan Lerman sobre O Mar de Monstros


O site Kids Pick Flicks publicou uma entrevista com os atores principais da série Percy Jackson, Alex e Logan Lerman, sobre o mais novo filme, O Mar de Monstros. Confiram a tradução:


Nada de treinamento! Somente acampamento de verão para os atores Logan Lerman e Alexandra Daddario, do filme Percy Jackson
No filme de aventura e fantasia Percy Jackson e o Mar de Monstros, o filho de Poseidon e seus amigos precisam agir em conjunto para salvar o mundo (novamente). O elenco disse que uma das melhores coisas de terem feito o filme foi a oportunidade de se reencontrarem. "Foi como se tivéssemos voltado a um acampamento de verão", disse Alexandra Daddario, que interpreta Annabeth, a paixão de Percy. "Foi ótimo porque estávamos entre velhos amigos, já havia boa convivência. Assim, você se sente muito mais à vontade e, quando tem um dia ruim, tem alguém com quem desabafar e pedir ajuda. E mesmo se o dia for bom, você tem alguém com quem dividi-lo."
No primeiro filme, o elenco teve de passar pelo "boot camp", um curso de treinamento rigoroso para aprender as acrobacias radicais. Para este filme, isso não foi necessário."No primeiro filme, foi a primeira vez que tivemos que nos preparar para um filme de muita ação, devido as cenas com fios e lutas, então treinamos bastante.", disse Logan Lerman, que interpreta Percy. "Porém, no segundo, já nos sentíamos mais preparados. Não precisamos de muito treino, mas durante todo o filme tivemos que nos preparar para novas cenas de luta e vôo, cenas com fio e cenas na água."O elenco gravou no lago Ponchartain, no estado de Louisiana. Muitas cenas envolveram um bote salva-vidas (Percy e Annabeth precisam cruzar o misterioso e extremamente perigoso Mar dos Monstros, que fica no Triângulo das Bermudas). "Não tivemos de nos molhar, o que foi bom. Mas passamos muito tempo no bote, que era bem pequeno, e estava muito quente." contou Lerman, "Gravamos durante o verão, então o problema foi o calor. Mas fora isso, foi maravilhoso." 
Daddario dá risada e acrescenta que foi durante as filmagens que descobriu que tinha facilidade para ter enjoo marítimo. Apesar disso, o elenco se divertiu bastante ao reviver os personagens, mesmo fora das filmagens. "Nos intervalos das gravações, aprendemos boa parte da coreografia. O primeiro treinamento nos ajudou muito a relembrá-la", completa a atriz. Prepare o seu coração (ou capacete, escudo e espada) para se entreter com a super dose de aventura deste filme. Esteja preparado para toda a ação e o pandemônio mitológico de Percy Jackson e o Mar de Monstros, com estreia no cinema no dia 07/08.
 (Tradução: Juliana, equipe ADBR)

Um comentário:

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.