Saiba mais sobre o novo projeto da Alex, Life In Text!


Finalmente foram divulgadas mais informações sobre o novo misterioso projeto protagonizado pela Alex! É um filme stop-motion chamado Life In Text, que tem uma proposta muito interessante. Confiram a descrição traduzida do projeto no IndieGoGo:

Nosso filme foca em Benjamin (interpretado por Tyler Ritter), um cara de 20 e poucos anos que se isola em seu quarto numa noite de sábado. Enquanto ele lê obsessivamente as antigas mensagens de texto entre ele e sua ex-namorada Haley (interpretada por Alexandra Daddario), nós entramos logo em seu subconsciente e viajamos por antigas conversas em um mundo virtual de mensagens de texto. Ao contrário de narrativas comuns, nossa história começa no final do relacionamento do casal (quando eles não estão mais se falando), e acaba no início do romance deles (a primeira mensagem de texto).
O filme será dirigido por Laurence e Jessica Jacobs, e produzido por Catherine Wolf. A equipe técnica também inclui Jeremy Fisher, como designer de produção e animador stop-motion.
No vídeo abaixo, os diretores falam mais sobre o projeto e explicam o processo de criar um filme stop-motion. Caso você não saiba o que é stop-motion, confira essa página da Wikipédia, mas você provavelmente já ouviu falar de algum desses filmes feitos com a técnica: Frankenweenie (2012, Tim Burton), ParaNorman (2012), A Fuga das Galinhas (2000), A Noiva Cadáver (2005), Wallace e Gromit.



O filme está recebendo doações (em dólares) de pessoas interessadas em ajudar a bancar o projeto. Entrando aqui, você pode doar o quanto quiser. Contribuindo com quantias a partir de 5$, você pode receber coisas como o roteiro do filme, um e-mail personalizado dos diretores, um dos bonecos de papel usados na produção, fotos do set, e vários outros.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.