Entrevista com Alex e Logan Lerman sobre Percy Jackson na revista Atrevidinha


A nova edição da revista brasileira Atrevidinha contém uma matéria sobre o nosso filme mais esperado, O Mar de Monstros, e entrevista com os protagonistas Logan Lerman (Percy Jackson) e Alex Daddario (Annabeth Chase).
Confiram scans das páginas da revista na nossa galeria:


Se você preferir, clique no link abaixo para ler uma transcrição completa da entrevista.


Como você se sentiu ao voltar a ser a Annabeth?
Alex:
 Amei a oportunidade de voltar e trabalhar com o Jake, o Logan e o Brandon. Somos melhores amigos desde o primeiro filme e foi ótimo poder voltar a trabalhar com eles. O estúdio de gravações é um ambiente muito bom de retornar.
Você acha que ela mudou muito do primeiro filme para este?
Alex: Um pouco. Acredito que agora poderemos ver um lado diferente da Anna. Em O Ladrão de Raios, ela faz Percy se provar forte, mostrar que é mesmo um semideus e ela é uma guerreira, forte e determinada. Fazê-la nesse filme foi muito divertido porque agora ela mostra um lado que ainda não tínhamos visto. É bem mais amiga do Percy, confia nele e está ao seu lado. Podemos ver o quão doce e sensível ela é. 
Se fosse uma semideusa na vida real, quais poderes gostaria de ter?
Alex: Eu adoro ser filha de Atena, ela é muito sábia, forte e inteligente. Adoro essas características. Mas de todos os poderes, o que mais gosto é o do Percy Jackson e sua capacidade de controlar a agua. Tem um monte de cenas legais do Percy controlando o oceano e várias coisas que ele pode fazer com esse poder - adoro isso.
Qual é a coisa mais legal em ser o Percy Jackson?
Logan: Ah, tem um monte de coisas legais. Quer dizer, fazer um filme desses é muito divertido, e acho que uma das coisas mais legais é que as crianças gostam muito e o personagem as inspira de muitas formas diferentes. Acho que esta é a coisa mais valiosa: inspirar as crianças.
Você leu os livros? É um fã da série?
Logan: Não li todos os livros, li os dois primeiros e gostei. Essa sequência, O Mar de Monstros, definitivamente foi feita para satisfazer os fãs, já que sentimos que no anterior tenha faltado alguma coisa. Estamos tentando muito e nos esforçando para dar a esse filme o tom certo e pra fazê-lo ficar fiel à história contada no livro.
Quando viu o filme, achou que os monstros eram como você tinha imaginado?
Logan: Sim, eles eram mais ou menos o que eu tinha pensado. Como recebi muitas informações da direção de arte sobre como eles seriam, tive uma boa ideia do que veria na tela depois que a computação gráfica fosse feita.
Vocês já vieram ao Brasil?
Alex: Não, mas adoraria ir. Quase fui no réveillon deste ano, mas minha agenda mudou na última hora, infelizmente, e não consegui. Mas ouvi as melhores histórias dos meus amigos que foram e se divertiram demais. Quero muito visitar vocês e ainda farei isso!
Pode mandar uma mensagem para os fãs brasileiros?
Logan: Claro! Eu amo vocês e espero poder visitá-los um dia, em breve.


2 comentários:

  1. Sei que se ela vier para o Brasil ela provavelmente vai ir para as cidades grandes como Rio de Janeiro e São Paulo ... mesmo assim tenho esperanças que ela venha para minha cidade *--*

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber se eles dois estao namorando

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.