Nova entrevista da Alex para o Cinema Online


No dia 24 de Julho, quando ainda estava em Roma, a Alex deu uma entrevista para o Cinema Online. Essa entrevista já foi divulgada, onde a Alex fala um pouco sobre O Mar de Monstros e outras coisas, e você pode ler a tradução abaixo:

O primeiro filme foi dirigido por Chris Columbus, mas o novo é do Thor Freudenthal. Como foi trabalhar com Chris e como se compara ao Thor?
Cada diretor tem seu próprio estilo. Chris é diretor há muitos anos e já fez toneladas de filmes, então foi intimidador chegar no set no começo porque foi meu primeiro grande filme. Mas Chris é um cara legal então foi maravilhoso. Também foi uma experiência completamente diferente por causa de como era minha vida no momento. Thor é entusiasmado e um cara incrível, e ele fez um filme estilisticamente mais parecido com o livro, e os fãs vão amar.


Você está em Roma agora, pelo que eu sei. Como é aí?
É maravilhoso! É um lugar tão bonito.
Como foi trabalhar no clipe de Radioactive, da banda Imagine Dragons?
Eu recebi uma ligação e eles perguntaram se eu podia fazer aquilo e eu disse, claro que sim! Desde que eu era criança é meu sonho estar em um videoclipe. É como uma fantasia infantil transformada em realidade. Imagine Dragons é uma banda incrível e o sucesso deles é bem merecido! Quando estávamos filmando o vídeo, chegou o furacão Sandy e tivemos que encerrar mais cedo quando começou a tempestade, mas fora isso foi muito legal.
Quais cenas são mais difíceis de gravar? As de ação ou as românticas?
Eu acho que ambas são difíceis de jeitos diferentes. Cenas românticas e de sexo são constrangedoras, especialmente se você não conhece bem a pessoa. O desafio é ser íntima com alguém na frente de um monte de gente. Cenas de ação são difíceis porque você tem que ensaiar e treinar e estar em boa forma porque pode ser muito cansativo.
Como foi filmar em New Orleans?
É um dos meus lugares favoritos! Douglas Smith, que interpreta Tyson no filme, se apaixonou tanto pela cidade que ele mora lá agora. [Risos] Foi marcante para a gente. New Orleans é tão divertido e tem tanta cultura, as pessoas são incríveis e a comida é maravilhosa. Tirando o calor! Não sei como alguém consegue aguentar o calor lá.
Qual princesa da Disney você gostaria de interpretar se fosse escolhida para fazer uma adaptação não-animada?
A Pequena Sereia! Eu não sei se eles fariam um filme não-animado mas eu amo "A Pequena Sereia"!
É mais fácil trabalhar com o mesmo elenco de novo já que vocês já se conheciam? Como foi trabalhar com eles de novo?
É mais fácil em um sentido. Dessa vez nós sabemos um pouco mais em que estamos entrando! Logan é muito engraçado no set! E trabalhar com Nathan Fillion, Sean Bean e Stanley Tucci é insano! Especialmente no primeiro filme, eu conheci toneladas de atores incríveis de uma vez só, e é bem incomum conhecer tantos atores assim. Nathan Fillion é muito engraçado e eu estou tão feliz que ele está no filme.
Quem mais inspira você no mundo da atuação?
Eu admiro um monte de cineastas/atores! Eu amo Charlize Theron, Steve Martin, e eu amo o David Fincher. Tantas pessoas me inspiraram mas essas três pessoas são as principais. Em termos de personalidade, eu já li um monte de livros do Steve Martin, e é interessante ler sobre a história dele e a trajetória da carreira dele como humorista/ator.
Muito obrigado por ter tirado tempo para falar com o Cinema Online!
Obrigada!

Um comentário:

  1. Amei essa entrevista e como a Alex eu também amo a Pequena Sereia!!!!!! Eu queria ser ela quando eu era pequena!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.