Nova entrevista de Alex e Logan para o Movie Player


O site italiano Movie Player divulgou uma nova entrevista com Alex e Logan Lerman sobre Percy Jackson. A entrevista está em italiano, então não traduzimos todas as partes do Logan. Você pode ler a entrevista inteira aqui, e a tradução abaixo:

Qual a melhor e a pior parte do seu trabalho?
Alex:
Eu sou muito sortuda de poder fazer esse trabalho, ser um exemplo para jovens, contar histórias boas e ser capaz de atender o público que me admira.


Alexandra, você interpreta Annabeth, uma menina muito forte e determinada. Na vida real, você é como sua personagem?
Alex:
Interpretar a Annabeth foi muito divertido. Ela é uma personagem muito determinada, como nos livros do Rick Riordan. Obviamente, todo mundo tem um lado vulnerável, mas eu fico feliz porque a Annabeth é um exemplo positivo para os jovens.
Como foi trabalhar juntos para vocês?
Logan:
Ótimo. Somos muito amigos, então foi ótimo trabalhar juntos. Foi um longo intervalo entre o primeiro e o segundo filme, então foi meio estranho nos reunir novamente depois de anos, mas foi muito bom.

Alex:
Quando fui escolhida para interpretar a Annabeth eu saí de Nova York para morar em Los Angeles, e minha vida mudou. Trabalhar com o Logan é muito bom, e todo o elenco de Percy Jackson me ajudou a me adaptar a Los Angeles, e se tornou minha segunda família.
E como foi a experiência com os outros atores da franquia?
Alex:
Foi muito legal trabalhar com atores como Pierce Brosnan e Rosario Dawson, que antes eu só via no cinema.

Logan:
Nós passávamos 14h por dia juntos e nos tornamos bem próximos. Uma verdadeira família durante todo o tempo das filmagens, já que passamos 4 meses fora de casa.
Vocês já leram os livros de Rick Riordan?
Alex:
Eu li o primeiro antes do primeiro filme e o segundo antes de fazer o segundo filme. Eles são muito bons, então quero ler o resto da série.
Qual a parte que vocês preferem de O Mar de Monstros?
Alex:
Eu também adoro a cena do Polifemo, e gosto da parte em que o Percy descobre que tem um meio-irmão. É muito bonito e emocionante.
O que você recomendaria para jovens que querem seguir seus passos?
Alex:
Siga seu coração, e trabalhe duro.
O Giffoni deu as boas vindas a vocês com bastante calor. O que vocês mais gostaram na Itália?
Alex:
Meu sobrenome é italiano. Minhas raízes são daqui e eu adoro esse país. Meu pai viveu em Roma por um tempo, e meus primos também, e eu gosto bastante da minha origem.
Os pais de vocês os apoiaram quando vocês começaram suas carreiras, ou eles foram contra?
Alex:
A culpa de eu ser atriz é deles, porque eles me mandaram para aulas de atuação. No começo eu queria atuar só por diversão, mas depois comecei a fazer alguns trabalhos na televisão e minha carreira decolou. Minha família me apoiou; se eu estou feliz, eles também estão.
Como vocês se sentem por serem exemplo para tantas crianças?
Alex:
Eu me lembro de quando eu era criança e tinha meus ídolos no mundo do entretenimento. Eu ia ver peças da Broadway e ficava esperando os atores para pedir autógrafos. Hoje é bom estar do outro lado, interpretando personagens que podem inspirar o público. Todos nós precisamos de um modelo.
Como vocês explicariam o sucesso mundial da série Percy Jackson?
Alex:
Ela pega as crianças com problemas e mostra que elas também podem fazer grandes coisas, tornar-se pessoas extraordinárias. Isso pode encorajar o público.
O que vocês imaginam para o futuro de suas carreiras?
Alex:
Ser atriz é muito difícil, porque você nunca sabe quando vai trabalhar novamente. Você sempre tem que melhorar e suportar as críticas, o que faz parte do trabalho. A crítica não deve ser levada pessoalmente, e essa é uma das primeiras coisas que você aprende para sobreviver nessa indústria, que é maravilhosa. Até agora, já fiz personagens bem jovens, mas agora estou crescendo e fazendo personagens mais maduras que me permitem crescer. Personagens menos perfeitas que a Annabeth, mas que me fazem evoluir como atriz.
Observação: A entrevista acima está originalmente em italiano, então a tradução pode não estar muito precisa, mas nós tentamos traduzir do melhor jeito possível. 

3 comentários:

  1. Nossa obrigado por postar isso.Amei! <3 E ainda conheci mais a Alex.Agora só falta criar um nome para os fãs da Alex.

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal! Eu amo a Alex pq ela é percistente, linda e tem juizo!
    Eu amo essas entrevistas dela pq eu aprendo mto sobre o mundo dos atores, eu quero ser atriz tb e por isso eu amo a Alex pq ela me inspira e me ensina mtas coisas!

    ResponderExcluir
  3. Katharina o nome dos fãs da Alex é Daddarinders♥

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.