Nova entrevista da Alex para o Just Jared Jr.


A Alex recentemente deu uma entrevista ao Just Jared Jr. sobre O Mar de Monstros, que foi divulgada hoje. Confiram a tradução:

Oi Alexandra! Qual você diria que foi a parte mais difícil de filmar a sequência?O maior desafio pra mim foi que filmamos parte do filme no verão da Louisiana, e eu estava usando uma camisa xadrez, jaqueta e calça jeans. E é bem difícil manter aquele nível de energia naquele tipo de calor. Acho que esse foi o maior desafio, mas fazer esses filmes é muito difícil fisicamente, e há bastante coreografia.


Como você se mantém em tão boa forma? Qual seu segredo?Eu faço bastante hot yoga/bikram yoga. Eu realmente gosto disso. Eu costumava correr bastante, mas descobri que comecei a machucar meus joelhos e minhas costas, então eu faço bastante yoga. Eu fiquei meio hippie. Eu sou uma atriz bem clichê com meu suco verde e levar meu cachorro para o Runyon Canyon e essas coisas. É mais ou menos assim que eu me mantenho em forma. 
Você está loira dessa vez! Por que a mudança?Não tenho certeza. São os poderosos que acabam tendo a decisão final. E eu fiquei tão feliz por ficar loira, assim como eu estava feliz por permanecer morena no primeiro filme. Acho que cada pessoa tem sua própria decisão criativa. Acho que, no primeiro, eles não tinham certeza do que iam fazer com meu cabelo, então a decisão final foi que eu ficava melhor com cabelo castanho. Acho que os fãs, depois que saiu o primeiro filme, claramente queriam que eu fosse loira. E eu estou feliz de agradar os fãs e ser loira. Eu sempre quis ser loira, então foi legal ser assim por alguns meses. 
Você se sente mais pressionada num papel assim, baseado numa série de livros com uma fanbase tão dedicada?Eu me senti mais animada do que pressionada. Acho que ler os livros me ajudou a desenvolver... eu aprendi mais sobre a personagem. No final eu me manti fiel ao roteiro, mas há coisas que não estão no roteiro e você aprende pelo livro. E eu acho que isso é importante, principalmente para os fãs. Eu estava curiosa para ler os livros. Mas entrar numa personagem que as pessoas já conhecem e amam, isso foi empolgante e me fez querer trabalhar mais ainda.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.