Nova entrevista da Alex para o Metro News


Foi divulgada uma nova entrevista da Alex para o site canadense Metro News, onde ela fala um pouco sobre O Mar de Monstros. Confiram a tradução do artigo inteiro:

Quando a tão falada aventura Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios chegou aos cinemas há 3 anos, a estrela Alexandra Daddario estava "confiante e esperançosa" de que o livro-transformado-em-filme ganharia uma sequência.
"Percy Jackson foi meu primeiro grande filme, e eu não sabia como seria a bilheteria, o que isso significaria, o que os produtores estavam esperando, esse tipo de coisa," disse a atriz novaiorquina de 27 anos. "Todo mundo espera que seja boa [a bilheteria], é claro, mas acho que já tem uma grande plateia embutida."
Baseado nos livros de aventura best-seller de Rick Riordan sobre o adolescente que parece ser problemático mas possui incríveis poderes e habilidades, o filme de 2010 tropeçou um pouco na bilheteria doméstica mas acabou rendendo mais de 225 milhões de dólares ao redor do mundo. Isso com certeza seria suficiente para convencer a todos a retornarem para a sequência, Percy Jackson: Sea of Monsters, que estreia dia 7 de Agosto.
Baseado no segundo livro da série de 5 livros, o suspense de fantasia leva os semideuses gregos Percy Jackson (Logan Lerman) e Annabeth (Daddario) para dentro do misterioso Triângulo das Bermudas, para procurar um artefato com incríveis poderes curativos, visando a salvar sua casa.
"Eu acho que os livros e os filmes tem os mesmos temas em comum," disse Daddario sobre a imensa popularidade da franquia. "É incrível ser parte de algo que inspira crianças. Eu acho que o legal do livro e dos filmes é que, não importa quem você é e quais são seus problemas — você pode não ser literalmente um deus ou descobrir que tem poderes de verdade — mas há algo forte dentro de você; isso te faz especial, incrível e forte. Eu acho que isso é inspirador para crianças e é a mensagem dos livros e do filme."

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.