Alex será protagonista feminina em novo filme!


Projeto novo! Como vocês devem saber, a Alex passou a última semana em Nova York, e agora nós sabemos o que ela estava fazendo lá (além de visitar a família): gravando um filme! Ela interpretará a protagonista feminina de um projeto chamado Unreachable by Conventional Means, a mulher por quem o protagonista se apaixona. Confiram uma sinopse:

Um jovem rapaz, recentemente formado, perde seu emprego numa firma de consultoria e decide entrar no negócio da maconha. Bem nesse momento, ele conhece a garota de seus sonhos [a personagem da Alex]. Com uma namorada que não apoia a ideia, uma clientela que só aumenta e a crescente ameaça de ser pego ou morto em breve, ele logo percebe que está envolvido demais.

O filme será dirigido por Rory Rooney, o roteirista é David Shapiro Jr. e os produtores são Daniela Taplin Lundberg, Riva Marker e Josh Stern. O tal jovem, David, será interpretado por Josh Brener; também estão no elenco Justine Lupe, Paul Iacono e Trovah Feldshuh. As filmagens começaram dia 19 do mês passado e terminam 11/09.
Em seu Instagram, o diretor divulgou algumas fotos da filmagem, em que podemos ver a Alex. Confiram:


Fiquem de olho aqui no site para mais notícias sobre o filme!

Um comentário:

  1. Que legal! Eu adoro quando a Alex está com projetos novos! Significa que a carreira dela está crescendo e sendo valorizada! Me deixa muito emocionada! especialmente quando o papel no filme ou na serie é grande!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.