Ashley Greene fala da Alex em entrevista sobre Burying The Ex


A atriz Ashley Greene, que está no elenco principal de Burying The Ex junto com a Alex e Anton Yelchin, recentemente deu uma entrevista ao Collider sobre o filme. Nessa entrevista, ela mencionou a Alex em uma resposta, e depois falou sobre as personagens delas duas, Evelyn e Olivia. Confiram as traduções:

Vocês filmaram no Hollywood Forever Cemetery e no New Beverly Cinema. Esse filme é obviamente bem baseado em Los Angeles, há algum outro lugar legal em que vocês filmaram?
Greene: Eu acho que esses dois são os mais legais, honestamente. Tudo que estamos filmando agora é só no estúdio. Eu não fui; infelizmente eu nunca fui ao Hollywood Cemetery. Alex filmou lá com o Anton, então eu não pude ver. Eu realmente queria ir. Agora vou ter que ir antes que o filme seja lançado. 

Você mencionou que a Alex filmou no cemitério enquanto você tem ficado mais aqui [no local onde a entrevista foi feita]. Vocês duas têm alguma cena juntas?
Greene: Temos algumas. Eu sei que vamos gravar juntas quinta e sexta porque nós três temos uma grande discussão e vai levar dois dias pra filmar tudo. Então tem essas. E também tivemos algumas cenas juntas na primeira semana, mas foram todas bem hostis. Isso foi bem engraçado porque ela é super legal, simpática e engraçada, e eu gosto de pensar que não sou uma vaca furiosa [risos]. Então nós nos damos muito bem, mas no filme a Evelyn sente um ciúme terrível dela.
A Ashley Greene falou bastante sobre o filme, e você pode ler a entrevista inteira aqui.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.