Alex fala ao MTV sobre sua cena de nudez em True Detective


Hoje o canal HBO exibirá o segundo episódio de True Detective, série que tem a Alex no elenco interpretando Lisa Tragnetti, uma repórter que tem um relacionamento com Martin Hart (Woody Harrelson) e, consequentemente, uma cena de nudez no episódio de hoje. Em entrevista ao MTV, ela falou um pouco sobre isso; confiram a tradução do artigo:

True Detective marcou a maior estreia do HBO desde Boardwalk Empire em 2010, e quando retornar para seu segundo episódio domingo à noite (19 de Janeiro), os espectadores não só saberão mais sobre o sombrio mistério do assassinato e ótimas performances de Matthew McConaughey e Woody Harrelson, como também verão Alexandra Daddario interpretando seu papel mais maduro até agora.
A atriz é conhecida por papéis em Percy Jackson e, mais recentemente, Texas Chainsaw Massacre, mas no episódio de domingo, "Seeing Things", Daddario interpretará um papel que ela descreveu ao MTV como um "enorme desafio"
Como Lisa Tragnetti, Daddario interpreta a jovem que tem um caso com o detetive Hart (Harrelson), e após uma curta aparição no primeiro dos oito episódio, seu papel se desenvolve bastante no segundo. Conversando com o MTV News, Daddario relembrou sua decisão de aceitar o papel e como ela abordou suas cenas reveladoras com Harrelson.
"Eu acho que esse papel foi um grande desafio para mim, e eu vi isso como um bom desafio. Eu vi como um desafio interessante," Daddario disse. "Eu realmente queria fazer parte da série, e eu entendi por que a nudez e tudo isso era necessário para a personagem... Ela é bem diferente de tudo que eu já fiz antes. A nudez era simplesmente parte disso."
No dia da gravação, Daddario encontrou conforto em seu colega de elenco, cuja experiência a ajudou a lidar com uma situação que poderia ter sido constrangedora.
"Woody já fez tantas coisas diferentes. Ele tornou toda a situação bem confortável," Daddario contou. "Nesse sentido, não foi nada constrangedor. Eu tentei não pensar muito nisso antes de gravar as cenas mais íntimas e só fiz tudo de uma vez. [Harrelson] já fez isso e aquilo. Ele é Woody Harrelson. Se tem alguém com quem eu ficaria confortável, é alguém como ele."
"Seeing Things" vai começar a contar a história da Lisa no contexto da vida de Hart, e Daddario disse que provavelmente há dificuldades vindo por aí.
"Ela definitivamente tem problemas. Ninguém é só bom ou só mau," Daddario disse sobre a personagem. "Ela é um pouco entediada e emocionalmente volátil e ingênua. Ela provavelmente já fez coisas assim antes, mas talvez não como tudo aconteceu. Esse é o papel dela na vida de Hart. Ela causa problemas para ele."
O episódio de hoje começa à meia-noite no HBO, e você pode ver pelo canal na televisão brasileira ou por uma das livestreams cujos links já estão nesse post.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.