Novas fotos e entrevista da Alex para a Gotham Magazine


A mais nova edição da revista novaiorquina Gotham contém uma entrevista com a Alex e duas fotos de um novo photoshoot. Confiram as fotos e a tradução do artigo completo:


Alexandra Daddario chama atenção. Com seu cabelo uma cascata de ondas castanhas e olhos surpreendentemente azuis como uma piscina, não é nenhuma surpresa que a atriz de 27 anos rapidamente começou a aparecer com frequência em revistas masculinas como Maxim e Esquire.
A atriz criada em Manhattan acha que isso é irônico, considerando como ela achava o sexo oposto um total mistério. "Eu estudei na Brearley, que é uma escola só para garotas," ela explica. Só foi após conseguir seu primeiro papel profissional em All My Children aos 16 anos, e mudou para a Professional Children's School, já frequentada por Scarlett Johansson e Yo-Yo Ma, que ela se viu "ao redor de garotos! Foi uma mudança interessante. Eles eram totalmente únicos para mim.
Para quem reconhece Daddario por seu trabalho mais famoso Percy Jackson & Os Olimpianos, é mais que evidente que ela aprendeu a lidar com homens pelo caminho: Ela interpretou Annabeth Chase, o interesse romântico do personagem título. "Percy foi algo grande, que mudou minha vida," ela diz. E não só porque ela arrasou no papel de interesse romântico. Antes de conseguir esse papel, Daddario estava espremendo audições entre turnos como garçonete no Pop Burger no Meatpacking District. "Eu passei por alguns anos difíceis sem saber o que fazer," ela admite. "Levou bastante amadurecimento, aprendizado e trabalho duro para superar essas dificuldades."
Sua determinação e perseverança valeram à pena no último trabalho da atriz, a antecipada série do HBO True Detective, estreando em Janeiro, que a coloca na companhia de pesos-pesados como Woody Harrelson e Matthew McConaughey. Na série estilo filme-noir, Daddario interpreta Lisa Tragnetti, uma repórter que se envolve, pessoal e profissionalmente, com o detetive Martin Hart, interpretado por Harrelson.
"Foi incrível trabalhar com ele, ela diz. "Ele é uma grande inspiração. E eu amei interpretar uma personagem como Lisa. Ela é tão problemática e má—de um jeito—o que foi bem divertido", ela acrescenta com um sorriso.
A série, que foi filmada em New Orleans, e seu atual projeto, Burying The Ex, uma comédia de zumbis sendo filmada em Los Angeles, a mantém longe de casa, mas ela valoriza frequente visitas para visitar a família. "Uma das razões de eu ser uma atriz é que eu tive acesso a audições," ela comenta sobre viver na Big Apple. "Eu pude entrar nesse mundo desde nova. Nova York me fornece oportunidades infinitas."
Você pode conferir a edição completa da revista aqui.

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.