Nova entrevista da Alex para a Vanity Fair


O site da revista Vanity Fair divulgou uma nova entrevista com a Alex, em que ela falou sobre True Detective, moda e também um pouco sobre trabalhar com Dwayne Johnson em um de seus próximos projetos, San Andreas. Confiram a tradução:

Quando a atriz de True Detective Alexandra Daddario leu na internet que o Presidente Obama pediu ao C.E.O. do HBO Richard Plepler por cópias avançadas da série e de Game of Thrones para assistir durante o fim de semana do Dia do Presidente, sua primeira reação foi, "Wow, o Presidente sabe quem eu sou! E seu segundo pensamento foi, "...O presidente viu meus peitos". Naturalmente, ela postou o último no Twitter, onde ele recebeu 4,769 retweets e 4,358 usuários favoritaram. "Eu estava tentando ser engraçada; eu geralmente só posto fotos do meu cachorro no Twitter," ela diz. "Eu sou uma idiota, mas a maioria das pessoas tem sido bem legal sobre a coisa dos peitos."
Idiota é dificilmente a palavra que a maioria dos espectadores usaria para descrever a personagem de Daddario, Lisa Tragnetti, ousada e sexy com um corte de cabelo Rachel-de-Friends, que conquista Martin Hart, personagem de Woody Harrelson. Em uma cena, Daddario algema Harrelson enquanto tira as roupas. "Ela é totalmente confusa e sem rumo, então eu entendi a nudez necessária para o papel," Daddario explica. "Eu tentei não pensar no quão ousado isso era porque eu já estava dentro, mas depois que fiz, eu fiquei tipo, 'whoa, o que eu acabei de fazer?'"
O fato de Harrelson ter 52 anos, e Daddario, 27, podia ter causado mais pressão para a ingenuidade, mas isso só a ajudou. "Isso ajudou no jeito como eu a interpretei, ela não tem a cabeça no lugar," ela diz.
A nativa de Nova York, que tem atuado profissionalmente desde que tinha 16 anos em All My Children (junto com Amanda Seyfried e Michael B. Jordan), teve um enredo de quatro episódios na série criticamente aclamada, e, assim como espectadores normais, ainda não sabe quem é o Yellow King. "Em certo ponto eles me deram todos os roteiros, mas eu propositalmente não li os últimos quatro episódios," ela diz. "Eu queria saber quem Lisa era e como era seu mundo e seus relacionamentos. O resto eu queria saber quando a audiência soubesse."
Essa atitude desconraída se aplica ao estilo da Daddario também. Para a manhã, ela diz que é uma "criatura de conforto" e prefere camisas grandes e jeans. "Quando eu não tenho compromissos, eu passo o dia em pijamas e vou para o parque de cachorros vestindo pijamas. Eu sou bem casual." No entanto, ela certamente sabe como se superar no tapete vermelho. "Eu acho que, por ser tão diferente do meu normal, é bem mais divertido me arrumar e ser uma princesa por uma noite," ela diz. Ela regularmente usa roupas de Donna Karan, Diane Von Furstenberg e A.L.C., com a ajuda do estilista Jenny Ricker, conhecido por escolher os ternos de Jon Hamm, Joseph Gordon-Levitt e Zac Efron. "Achar um estilista é como achar um namorado, você tem que saber quem é o certo para você."
Apropriadamente, Daddario não aproveita atrizes para inspiração de guarda-roupa. "Eu sigo Eva Chen (editora da Lucky) no Instagram e ela é a melhor," ela diz. "Eu não tenho nada que ela veste, mas eu adoro a ideia de me vestir assim." Mesmo assim, quando pressionada, ela não teve como evitar mencionar sua atriz favorita: "Charlize Theron é perfeita. Ela tem tanta atitude e elegância. Eu não sei se ela é bonita porque tem o melhor corpo ou porque tem a confiança de se sentir bem no que está vestindo."
Os próximos trabalhos da jovem atriz são uma aparição em New Girl e graçar o filme de desastre San Andreas com Dwayne Johnson ("The Rock") na Austrália. Ela faz piada, "Vai ser um trabalho pesado, mas por quem mais eu poderia querer ser salva?!"

0 comentário (s):

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.