Alex fala sobre a caracterização das mulheres em True Detective


A Elle aproveitou a presença de Alex e Michelle Monaghan, as duas atrizes femininas mais importantes do elenco de True Detective, para entrevistá-las sobre a série. O assunto principal foi o criticismo a respeito da misoginia na história, isto é, o mau tratamento das personagens femininas, especialmente considerando que ambas tiveram cenas de quase ou completa nudez. Vejam o que a Alex disse:

"O caso é que a história era sobre esses dois homens," Daddario comentou. "As personagens femininas estavam lá para ajudar a impulsionar suas histórias, e isso é talvez o motivo de as pessoas terem achado que elas foram caracterizadas de um certo jeito. Eu acho que foi bem fiel a como as histórias deles eram."
Em geral, a série ganhou uma grande quantidade de fãs e um monte de nomeações [ao Emmy]. As atrizes creditam o sucesso ao criador Nic Pizzolatto e diretor Cary Fukunaga (vencedor da categoria Melhor Diretor de Série de Drama), que, elas dizem, criou uma visão gelada e uniformizada ao longo de dez [oito] episódios.
"O diretor é absolutamente incrível," Daddario disse. "[A série] foi essa perfeita junção de talentos que tudo acabou funcionando. A televisão está passando por uma transformação onde é basicamente possível fazer longos, grandes filmes para TV. Isso foi bem legal—fazer, essencialmente, um longo filme."
Para Daddario, atuar com pessoas como Harrelson e McConaughey foi um bônus. "Eu sempre fico intimidada quando trabalho com pessoas assim," ela disse. "São pessoas com quem eu cresci [assistindo] e respeitei. Eles são tão reconhecíveis para mim, e eu os respeito tanto, que eu acho que é dificil vê-los como pessoas. E aí eu os conheci."

Um comentário:

Olá! Deixe aqui um comentário sobre a postagem acima.

Copyright © 2013 Tema por SoraTemplates e Blogger Templates, modificado por Júlia Falcão.